Vice de SP chama deputados estaduais para ações em defesa de Bolsonaro
O vice-prefeito de SP, Coronel Mello Araújo, incentivou deputados estaduais a se mobilizarem contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro

O vice-prefeito de São Paulo, Coronel Ricardo Mello Araújo (PL), incentivou nesta quarta-feira (6/8) os deputados estaduais a agirem contra a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Mello Araújo parabenizou os parlamentares que estão se manifestando contra a prisão de Bolsonaro e incentivou os deputados estaduais a entrarem no movimento pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia também
-
São Paulo
Bolsonarismo mira Assembleias por pressão de governadores sobre Moraes
-
São Paulo
Ato na Paulista: bolsonarismo recalcula rota e retoma foco na anistia
-
São Paulo
Nunes vai a ato na Paulista sem Tarcísio e se aproxima do bolsonarismo
-
São Paulo
Teste de lealdade e atrito: o histórico de Tarcísio com o bolsonarismo
“Parabenizar a movimentação que os senadores estão fazendo em Brasília e tem que continuar assim mesmo. Inclusive, na minha visão, tinha que entrar todo mundo. Os deputados também estão fazendo, e também, os estaduais”, afirmou o vice-prefeito, acompanhado da mensagem: “vamos continuar a pressão. Impeachment já”.
Senadores e deputados federais aliados de Jair Bolsonaro ocuparam as mesas diretoras do Congresso para travar as pautas do Legislativo como forma de protesto contra a prisão preventiva do ex-presidente, decretada na segunda-feira (4/8) pelo descumprimento de medidas cautelares impostas no dia 18 de julho.
Como mostrou o Metrópoles, os deputados estaduais bolsonaristas de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo têm conversado para obstruir as pautas regionais. Por meio da tensão nos estados, os parlamentares pretendem tencionar governadores para usarem a influência do cargo, ou interna nos partidos. A ideia é chegar a senadores que ainda não tenham se manifestado sobre o impeachment do ministro do STF.
Até o momento, 39 senadores se posicionaram favoráveis ao Impeachment de Moraes, enquanto 23 ainda não definiram posição e 19 são contra o impedimento do ministro do STF.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Coronel PM Mello Araújo (@melloaraujo10)
What's Your Reaction?






