Vídeo: mulher viraliza ao seguir e fotografar Cauã Reymond em gravação
A moça, que parece não fazer parte da cena, foi abordada por uma pessoa da produção e retirada do set, sem atrapalhar os trabalhos

Uma cena de Vale Tudo protagonizada por Cauã Reymond e Bella Campos, que foi ao ar na sexta-feira (2/5), viralizou, mas desta vez não foi por conta da polêmica envolvendo os dois atores.
Acontece, queridos leitores, que uma mulher não identificada apareceu nas imagens tirando foto e seguindo o intérprete de César Ribeiro no meio das gravações. Em determinado momento, a moça foi abordada por uma pessoa da produção e retirada do set, sem atrapalhar os trabalhos e tudo foi colocado no ar pela TV Globo.
Nas redes sociais, os internautas reagiram e se divertiram com a situação: “Gente, e essa mulher de vestido rosa seguindo o Cauã Reymond? Kkkk socorro”, observou um. “Pqp, a mulher correndo atrás do Cauã Reymond e a outra indo lá tirar ela da cena kkkkkkkkkk”, escreveu outra. “A Globo tá economizando nos figurantes ”, apontou uma terceira. “Kkkk eu riii tanto kkk, pensei ‘não é possível que isso faça parte da cena’
”, afirmou mais um.
Bella Campos e Cauã Reymond brigam de novo
Os bastidores do remake de Vale Tudo voltaram a ser palco de tensão entre Cauã Reymond e Bella Campos. Os dois atores, que já haviam se desentendido em outros momentos recente, teriam protagonizado uma nova crise durante a gravação de uma cena intensa realizada na noite da última quarta-feira (30/4), em um posto de gasolina localizado na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com informações divulgadas em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, e posteriormente detalhadas por Carla Bittencourt, a sequência envolvia os personagens César e Maria de Fátima dentro de um carro de aplicativo. A cena, com alta carga emocional e exigência física, contribuiu para reacender o mal-estar entre os intérpretes.
O que aconteceu
Na gravação em questão, Fátima provoca o personagem de Cauã com frases cortantes como “Vai, deixa de ser frouxo”, além de manipulá-lo emocionalmente. Em seguida, ela o toca no rosto e o empurra, o que leva César a revidar com um leve empurrão.
A personagem então tropeça, cai e rala o joelho. Para completar o momento dramático, Fátima simula um assalto quebrando o próprio celular com o pé, a fim de sustentar uma mentira contra a mãe, Raquel, vivida por Taís Araújo.
Minimizando conflitos
Ciente do histórico complicado entre os dois, o diretor Paulo Silvestrini optou por estratégias para minimizar conflitos: os ensaios foram feitos de forma individual. Tanto Cauã quanto Bella se prepararam separadamente, cada um orientado diretamente por Silvestrini, que chegou a demonstrar os movimentos da coreografia da cena entrando no carro no lugar do ator.
Mesmo com as medidas adotadas, o clima durante a gravação não foi dos melhores. Houve troca de farpas entre os artistas que não aprovaram as performances um do outro, e a tensão foi tanta que a equipe técnica precisou deixar o local.
Set esvaziado
Apenas o diretor, os dois atores e o cinegrafista permaneceram no set para finalizar a cena com um ambiente mais controlado.
A direção da novela decidiu manter a estratégia de evitar encontros entre os dois nos ensaios. Daqui para frente, todas as sequências com contato físico entre os personagens serão coreografadas separadamente, sob a supervisão direta do diretor, como forma de preservar o bom andamento das gravações e evitar novos atritos.
Como começou a confusão
- O clima azedou nos bastidores de Vale Tudo após um desentendimento entre Bella Campos e Cauã Reymond.
- Cauã teria feito críticas à atuação da colega e levado suas insatisfações à direção da novela.
- Bella, por sua vez, teria formalizado uma queixa contra o ator, apontando comportamentos inadequados.
- A atriz teria classificado Cauã como “debochado”, “displicente”, “agressivo”, “machista” e “mau colega”.
- Pouco depois, veio à tona uma suposta briga entre Cauã Reymond e Humberto Carrão.
- Segundo a Veja, Cauã teria se irritado com o jeito afetivo de Carrão, chegou a dizer “não toca em mim” e quase partiu para a agressão.
What's Your Reaction?






