Ximbinha lança projeto solo após rompimento conturbado com cantora
O guitarrista se aventura como vocalista no novo single Loirinha, o primeiro após as polêmicas de trabalho com a cantora Jéssica Rodrigues

O guitarrista paraense Ximbinha está lançando um trabalho solo como cantor e divulgou a nova versão da música Loirinha. A música surge meses após o artista ser acusado de assédio pela cantora Jéssica Rodrigues, com quem dividia o projeto O Ás e as Damas.
Em entrevista ao Metrópoles, o instrumentista abriu o jogo sobre o novo trabalho, em que assume como vocalista principal, e negou a influência das denúncias na decisão.
“Minhas decisões de carreira são pautadas pelo meu desejo de continuar produzindo música de qualidade e me conectar com o público. Os desafios que surgiram em parcerias passadas servem como aprendizado, mas não foram o fator determinante para este novo formato”, disse.
Durante a entrevista, Ximbinha também explicou que a nova canção, com vocais inéditos, marca um recomeço na carreira artística dele.
“Tive a oportunidade de explorar os vocais de uma forma mais confortável e senti no coração que era a hora certa, porque é um caminho que me permite experimentar e crescer musicalmente. Continuo sendo o Ximbinha instrumentista e produtor, mas o lado vocal dentro desta nova fase tem sido muito gratificante”, celebrou.
Ximbinha se defende das acusações de assédio
Em entrevista ao Metrópoles, o guitarrista paraense aproveitou para se defender das acusações de assédio de Jéssica Rodrigues e falou sobre o andamento do processo judicial.
“Confio na Justiça e acredito que a verdade virá à tona, como sempre veio”, disse. Além disso, agradeceu o apoio familiar. “No âmbito pessoal, qualquer situação que envolva acusações é desafiadora, mas tenho o apoio da minha família e da minha esposa, que são meu porto seguro.”
O instrumentista declarou, ainda, que o caso está sendo tratado na esfera judicial. “Prefiro não me aprofundar neste tema fora do ambiente jurídico para não atrapalhar o processo, mas reitero minha confiança na resolução legal”, pontuou.
What's Your Reaction?






