Acusado de agredir mulher, sargento da Marinha deixa prisão
A Justiça decidiu pela soltura mediante o cumprimento de medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica
O sargento da Marinha do Brasil, de 37 anos, preso em flagrante por suspeita de agredir a ex-esposa em Cuiabá, deixou a prisão ainda nessa sexta-feira (2/1) após passar por audiência de custódia.
A Justiça decidiu pela soltura mediante o cumprimento de medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Militar da Marinha agride ex-mulher e diz ter agido por “amar demais”
-
Mirelle Pinheiro
Quem é o militar da Marinha que espancou mulher por “amar demais”
Rafael da Cruz Fontoura havia sido detido na madrugada de sexta, acusado de agredir a mulher, de 38 anos, com socos, chutes, puxões de cabelo e mordidas dentro da residência do casal.
Versão apresentada à polícia
Durante depoimento à Polícia Civil, o sargento apresentou um vídeo no qual a ex-companheira aparece empunhando um pedaço de madeira durante a discussão.
Ele não negou que houve agressões, mas sustentou que o confronto teria sido mútuo, versão que agora será analisada no curso da investigação.
De acordo com a polícia não foi feita representação pela prisão preventiva porque o investigado não possui antecedentes criminais nem histórico anterior de violência doméstica.
What's Your Reaction?