Aliados de Bolsonaro reclamam de “inação” de Tarcísio no STF
Para aliados de Bolsonaro, governador Tarcísio de Freitas deveria usar interlocução com ministros do STF para tentar ajudar ex-presidente

Aliados de Jair Bolsonaro têm reclamado, nos bastidores, do que consideram como “inação” do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para ajudar o ex-presidente no STF.
Para esses bolsonaristas, Tarcísio deveria usar sua boa interlocução junto a alguns ministros do Supremo para interceder em favor de Bolsonaro, que é réu no chamado inquérito do golpe na Corte.
“A inação do Tarcísio é ruim. Ele poderia ir no STF, conversar com os ministros, tranquilizar os filhos”, avaliou à coluna, sob reserva, um líder político aliado do ex-presidente.
Incomodados com Tarcísio, um grupo de aliados de Bolsonaro tem defendido, nos bastidores, alçar outro nome como alternativa ao ex-presidente no campo da direita.
Conforme noticiou a colunista Bela Megale, um dos nomes defendidos para a missão é o do senador Rogério Marinho (PL-RN), atual líder da oposição no Senado.
What's Your Reaction?






