Após 2 anos, Jeremy Renner revela novos detalhes do acidente
O astro de Gavião Arqueiro vai lançar um livro sobre tudo o que passou após quebrar mais de 30 ossos por um veículo de retirar neve

Pouco mais de dois anos após quebrar mais de 30 ossos ao ser esmagado por um veículo de retirar neve, Jeremy Renner resolveu contar mais detalhes sobre o caso através de um livro. O astro de Gavião Arqueiro contou, em My Next Breath: A Memoir [Minha Próxima Respiração: Um Livro de Memórias, em tradução livre], que será lançado na semana que vem nos EUA, como foi a recuperação e como se sentiu após o acidente.
“Escrever sobre isso foi muito catártico emocionalmente, ter que repassar tudo palavra por palavra. Eu não falo sobre isso. Faz parte da minha vida todos os dias, e é sempre um lembrete maravilhoso da força do espírito humano e de quão frágil o corpo é e quão incrível ele é na recuperação”, disse ele à revista People.
Os ferimentos
Na obra, o artista recordou os graves ferimentos que sofreu e revelou ter visto “meu olho esquerdo com meu olho direito” depois de ter cabeça esmagada contra o asfalto.
Ainda no livro, Jeremy Renner falou sobre as recordações daquele momento: “Não sou assombrado pelo incidente — pelo menos não com muita frequência — pelas imagens, pelos sons. Mas me lembro da minha nova realidade, e ela é maravilhosamente positiva. Eu não morri”, declarou.
E lembrou que sua filha, Ava, agora com 12 anos, foi essencial para sua reabilitação: “Minha filha estava assustada e se sentia muito impotente. Então, dei tarefas para ela fazer. [Falava] ‘você tem que ser meus braços e minhas pernas. Você tem que ajudar o papai agora. Você tem que fazer isso e aquilo, mas eu prometo que se você esperar por mim, eu vou melhorar'”, contou.
What's Your Reaction?






