Após libertação de reféns pelo Hamas, Trump discursa em Israel; siga
Trump é o mediador do acordo que levou ao cessar-fogo entre Israel e o Hamas e à troca de reféns israelenses e prisioneiros palestinos

Mediador do acordo que levou ao cessar-fogo entre Israel e o Hamas e à troca de reféns israelenses e prisioneiros palestinos, o presidente dos EUA, Donald Trump, discursa no Knesset, o Parlamento de Israel, na manhã desta segunda-feira (13/10).
Siga:
Trump foi recebido no aeroporto de Tel Aviv pelo primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e pelo presidente Isaac Herzog, bem como por membros da delegação americana já em Israel, liderada por seu genro, Jared Kushner, e sua filha Ivanka Trump.
Leia também
-
Mundo
Hamas liberta reféns que estavam em Gaza para troca com palestinos
-
Mundo
A caminho de Israel, Trump afirma que a guerra em Gaza acabou
-
Mundo
Após paz em Gaza, Israel ataca missão de paz da ONU no Líbano
-
Mundo
Entrega de reféns em Gaza será na manhã de segunda-feira, diz Israel
O líder dos EUA seguiu para Jerusalém sob rigorosas medidas de segurança e, uma vez na cidade sagrada, se encontra com as famílias dos reféns e faz um discurso em inglês perante o Parlamento.
O líder americano deve continuar sua viagem de Israel para a cidade turística egípcia de Sharm el-Sheikh para participar de uma cúpula de paz que contará com a presença de mais de 30 países, mais de 20 deles representados por seus chefes de Estado ou de governo.
Com informações do portal DW, parceiro do Metrópoles.
What's Your Reaction?






