Argentino que lesionou Pedro chuta rosto de adversário em jogo
Sosa atingiu Oviedo, do Tigre, durante a disputa das quartas de final pelo Campeonato Argentino, nessa segunda-feira (1/12)
Santiago Sosa se envolveu em mais uma polêmica de agressão no futebol. Na semifinal da Libertadores, o zagueiro do Racing foi o responsável pelo lance que terminou com uma fratura no braço de Pedro, do Flamengo. Desta vez, em jogo entre o time de Avellaneda e o Tigre, o argentino chutou o rosto do jogador adversário, que caiu duro no chão.
Confira o lance:
A partida nessa segunda-feira (1/12) valeu pelas quartas de final do Campeonato Argentino. O lance ocorreu aos 11 minutos do segundo tempo da prorrogação e fez com que o zagueiro fosse expulso da partida.
Após cobrança de tiro de meta do goleiro do Tigre, Sosa e Oviedo subiram para disputar a bola. No entanto, o jogador alvi-celeste resolveu também elevar a perna, para atingir o rosto do oponente.
Leia também
Dois outros jogadores já haviam sido expulsos da partida, um do Tigre no final do tempo regulamentar e outro do Racing, já na prorrogação. Após o jogo terminar em 0 x 0, La Academia avançou para a semifinal nos pênaltis, por 4 x 2.
What's Your Reaction?