Careca do INSS culpa Metrópoles por revelar fraude na Previdência
O lobista conhecido como Careca do INSS disse que foi procurado por repórteres do Metrópoles, que revelou o esquema

O lobista Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS, culpou o Metrópoles por revelar a fraude na Previdência. Preso preventivamente desde 12 de setembro, o empresário prestou depoimento na CPMI do INSS, nesta quinta-feira (25/9).
Assista:
O site revelou o esquema em uma série de reportagens publicadas a partir de dezembro de 2023. O “Careca do INSS” foi um dos personagens descobertos pelo portal. Ele é apontado como um dos principais operadores da fraude que desviou milhões de reais a partir de descontos ilegais em aposentadorias.
“As reportagens do Metrópoles começaram a partir de duas pessoas que acessaram o e-mail corporativo de um CNPJ, de uma associação. Com troca de e-mails corporativos com a minha empresa, a Prospect, eles fizeram a sua narrativa”, afirmou o Careca do INSS.
Leia também
-
Brasil
“Careca do INSS” diz que único contato com Congresso foi por cannabis
-
Brasil
Advogado do Careca do INSS também defende Chiquinho Brazão
“Por várias vezes, tive contato de repórteres do Metrópoles. O Luiz Vassallo fez contato comigo uma vez, Estácio [Tácio] Lorran e depois Serafião [Fabio Serapião]. Todos eles com perguntas alimentando a narrativa”, declarou, na sessão da CPMI.
What's Your Reaction?






