Carlinhos de Jesus relembra encontro com mãe do assassino de seu filho
Carlinhos de Jesus relembrou o assassinato de seu filho mais velho, Carlos Eduardo, e o encontro com a mãe do homem que o matou
Carlinhos de Jesus relembrou o assassinato de seu filho mais velho, Carlos Eduardo, mais conhecido como Dudu (foto em destaque). O rapaz foi assassinado em novembro de 2011 por um policial militar, motivado por ciúme de uma mulher.
Carlinhos relembrou que, durante o julgamento do assassino de Dudu, abraçou a mãe do homem acusado de tirar a vida de seu filho. Ele descreveu o momento como “instintivo”.
5 imagens


Fechar modal.![]()

Carlinhos de Jesus e filho DuduFoto: Reprodução
Carlinhos de JesusReprodução
Carlinhos de Jesus.Reprodução/Globo
Carlinhos de Jesus mostra sessão de fisioterapiaInstagram/Reprodução
Carlinhos de JesusReprodução/TV Globo
Leia também
-
Celebridades
Vídeo: Carlinhos de Jesus chora ao conseguir ficar de pé no Domingão
-
Celebridades
“Corpo respondeu”: o vídeo de Carlinhos de Jesus que emocionou os fãs
-
Fábia Oliveira
Vídeo: Carlinhos de Jesus mostra sessão de fisioterapia
-
Celebridades
Carlinhos de Jesus revela uso de morfina para dor após diagnóstico
“No intervalo [do julgamento], fui ao banheiro e me deparei com aquela senhora [mãe do assassino]. Eu te pergunto: o cara deu os oito tiros, mas os pais dele têm culpa? Quem sou eu para mensurar qual dor é maior? Ela estava perdendo o filho dela também. Eu não me lembro mais o que falei, mas nos abraçamos. Ela estava fragilizada. Foi instintivo”, contou ao Extra.
Relembre a morte de Dudu
Dudu foi assassinado na madrugada do dia 19 de novembro de 2011, em um bar em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante as investigações, a polícia descobriu que o crime foi motivado por vingança e ciúmes.
Uma das defensoras disse que o real motivo do crime foi o envolvimento de Dudu com Bruna Florêncio, então namorada do músico. A ex-nora de Carlinhos de Jesus acabou se envolvendo com um dos acusados enquanto o casal dava um “tempo” no namoro.
What's Your Reaction?