Corretor de redes é morto a tiros enquanto visitava cova de irmão no Cemitério de Jardim de Piranhas
A cidade seridoense de Jardim de Piranhas, a 30 quilômetros de Caicó, foi palco de violência, na manhã deste domingo 25 de maio de 2025. Um homem corretor de redes, identificado como João Aguiar, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do cemintério. Segundo dados repassados pela polícia, Aguiar havia deixado a igreja […] O post Corretor de redes é morto a tiros enquanto visitava cova de irmão no Cemitério de Jardim de Piranhas apareceu primeiro em Fim da Linha.

A cidade seridoense de Jardim de Piranhas, a 30 quilômetros de Caicó, foi palco de violência, na manhã deste domingo 25 de maio de 2025. Um homem corretor de redes, identificado como João Aguiar, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do cemintério.
Segundo dados repassados pela polícia, Aguiar havia deixado a igreja após a missa de 7º dia do seu irmão, que faleceu na semana passada, e ao chegar na cova, foi surpreendido pelos criminosos que o aguardavam.
Alvejado com diversos disparos de arma de fogo, a vítima não teve como reagir à ação criminosas e morreu na hora. Sobre a motivação do crime, a polícia ainda não tem informações, mas há rumores sobre possivel envolvimento de “criminosos do Grau”.
João Aguir é o terceiro membro da família que perde a vida em pouco menos de 2 anos na cidade de Jardim de Piranhas. Dois foram assassinados, supostamente por integrantes do Grau, e um que faleceu por problemas de saúde na semana passada.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que vai instaurar inquérito nesta segunda feira (26). É mais um caso de violência urbana no interior do Rio Grande do Norte.
O post Corretor de redes é morto a tiros enquanto visitava cova de irmão no Cemitério de Jardim de Piranhas apareceu primeiro em Fim da Linha.
What's Your Reaction?






