“Covardia”, afirma Bolsonaro sobre proibição de falar com Eduardo

Bolsonaro concedeu entrevista após colocar tornozeleira eletrônica e comentou sobre não poder falar com o filho Eduardo

Jul 18, 2025 - 14:50
 0  0
“Covardia”, afirma Bolsonaro sobre proibição de falar com Eduardo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta sexta-feira (18/7), que considera uma covardia não poder ter contato com o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro, seu filho. Em entrevista à Reuters, ele disse que a medida imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que mais o surpreendeu foi justamente a proibição de conversar com Eduardo.

O ex-mandatário ainda disse durante a entrevista que incentiva o filho a não voltar para o Brasil. “O Eduardo é um garoto inteligente, fala inglês muito bem, fala espanhol, árabe raramente, tem um bom relacionamento com o governo americano, eu acredito que ele vá buscar uma alternativa de se tornar um cidadão americano e não volta pra Brasília”.

Leia também

Bolsonaro foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira. A operação foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, que determinou mandados de busca e apreensão, uso de tornozeleira eletrônica e uma série de outras medidas contra o ex-mandatário.

O ex-presidente também não pode se comunicar com embaixadores, diplomatas e nem outros investigados pelo STF, incluindo Eduardo, seu filho. Moraes também proibiu Bolsonaro de se aproximar fisicamente de embaixadas.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente