Delegada esposa de assassino de gari ganha nova licença com salário

Ana Paula Lamego Balbino está afastada desde o fim de agosto e deve permanecer em licença médica até dezembro

Oct 14, 2025 - 11:30
 0  0
Delegada esposa de assassino de gari ganha nova licença com salário

A delegada Ana Paula Lamego Balbino, esposa do empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, apontado como o autor do assassinato de um gari em Belo Horizonte (MG), segue afastada de suas funções na polícia, mas recebendo salário normalmente.

De acordo com o Portal da Transparência, só no último mês, a mulher recebeu o salário líquido de R$ 15,7 mil, já com descontos.

Ela está de licença médica desde o fim de agosto, dias após o marido cometer o crime e consultá-la minutos depois. Nessa segunda-feira (13/10), recebeu uma nova licença para permanecer afastada por mais 60 dias da Polícia Civil de Minas Gerais.

Leia também

As investigações da Justiça de Minas Gerais apontam que ela teria “auxiliado” marido após o crime, em trocas de mensagens. Ainda sim, ela não foi acusada oficialmente de ter participação no crime.

Relembre o caso

O empresário mineiro foi preso pela Polícia Civil após matar a tiros o gari Laudemir de Souza Fernandes, no dia 11 de agosto. O crime teria ocorrido depois que o marido da delegada se irritou com o caminhão de lixo que fazia a coleta, iniciando uma discussão com a vítima.

A Justiça de Minas denunciou o empresário por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e fraude processual.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente