DJ Zé Pedro revela que foi abusado por garoto de programa: “Violência”
O compositor e DJ Zé Pedro, amigo de Adriane Galisteu, abriu o coração e disse que está há anos sem sexo: “Voltei para a estaca zero”
O DJ e compositor Zé Pedro, que já trabalhou em programas de TV como Superpop e É Show, comandados por Adriane Galisteu, desabafou e afirmou que foi vítima de agressão e violência sexual por parte de um garoto de programa. Ele também revelou que está há anos sem sexo. “Nunca mais transei nem beijei”, disse o famoso.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por DJ ZÉ PEDRO MÚSICA (@dj.zepedro)
A revelação do DJ Zé Pedro aconteceu em entrevista ao programa Luana é de Lua, apresentado por Luana Piovani. Atualmente com 61 anos, o artista disse que começou sua vida sexual tardiamente e que, depois de se separar, ficou anos sem transar.
Leia também
-
Música
DJ Zé Pedro critica Globo por silenciar microfone de Anitta
-
Celebridades
Zezé Motta diz que foi vítima de abuso e expõe dores em desabafo
-
Fábia Oliveira
Maria Cândida expõe ter sofrido abuso psicológico no Domingo Legal
-
Fábia Oliveira
Sidney Sampaio desabafa, revela abuso e faz alerta nas redes
“Eu transei a primeira vez com 29 anos. Fui casado durante dez anos. E depois disso, voltei para a estaca zero”, disse o famoso. “Nunca mais transei nem beijei. E a minha vida, eu entrego para os meus amigos”, reforçou.
Agressão
Em seguida, ele detalhou uma experiência traumática que teve ao se relacionar com um garoto de programa. Na entrevista, Zé Pedro disse que amigos decidiram presenteá-lo com uma noite com um profissional do sexo, mas o resultado não foi agradável.
“Pouco antes da pandemia, fui vítima de abuso sexual por um garoto de programa. Um ‘presente de aniversário’ dado pelos meus amigos, que acharam que seria engraçado, visto minha pouca experiência no assunto. O resultado foi um ato de violência e agressão que me levou a um estado de profunda depressão e medo durante muitos meses”, lamentou o músico.
6 imagens



Fechar modal.

O DJ Zé PedroReprodução/Redes Sociais
Luana PiovaniReprodução/Youtube
O DJ Zé PedroReprodução/Redes Sociais
Luana Piovani solta o verbo após falta d'água em Noronha: "Caótico"Instagram/Reprodução
Luana Piovani.Reprodução/Redes sociais.
Luana PiovaniReprodução
Após o episódio, uma amiga o aconselhou a procurar um terapeuta tântrico. “Isso desanuviou meu trauma e expandiu minha libido. Eu fiquei 22 minutos tendo um orgasmo”, contou o DJ.
Agradeceu
Nas redes sociais, ele agradeceu a atriz e apresentadora Luana Piovani pelo espaço para falar sobre o assunto. “Luana Piovani é minha guia aqui no Instagram por sua coragem de dizer, viver e pensar. Sendo assim, me senti com forças para confessar que pouco antes da pandemia fui vítima de abuso sexual por um garoto de programa (…) Obrigado pelo acolhimento nessa travessia entre a angústia e o prazer.”
Além de trabalhar nos programas de TV comandados pela amiga Adriane Galisteu, DJ Zé Pedro começou sua carreira na música em 1996 e já produziu trilhas para semanas de moda no Rio de Janeiro, São Paulo, Estados Unidos, Milão e Londres.
What's Your Reaction?