Dona Ruth e Murilo Huff ganham seguidores em meio a disputa judicial
Dona Ruth e Murilo Huff travam uma disputa judicial pela guarda de Léo, filho que o cantor teve com Marília Mendonça

Mesmo cercado de polêmicas, o processo pela guarda de Léo, filho da cantora Marília Mendonça, rendeu a Murilo Huff e Dona Ruth vários seguidores nas redes sociais. Dona Ruth, mãe da cantora e avó de Léo, e Murilo Huff, pai da criança, estão em meio a processo judicial que definirá a guarda, em definitivo, da criança de cinco anos.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Dona Ruth.Reprodução/Internet.2 de 5
Léo e Murilo HuffReprodução/Redes sociais.3 de 5
Léo, Murilo Huff e Dona RuthReprodução4 de 5
Murilo Huff posa com o filho, LéoReprodução/Redes sociais.5 de 5
Leo e dona RuthReprodução/Redes sociais
Desde o começo da disputa entre os dois viram o número de seguidores nas redes sociais aumentar. Ruth ganhou cerca de 166 mil seguidores desde a revelação do processo. Nesse meio tempo, ela também se viu em meio a uma polêmica sobre a partilha do valor do seguro do avião que caiu e vitimou Marília Mendonça e outras quatro pessoas.
As polêmicas fizeram com que ela perdesse cerca de 23 mil seguidores, segundo dados do site SocialBlade, que calcula essas informações. Já Murilo conquistou 413 mil novos seguidores desde o começo da batalha judicial.
Leia também
-
Celebridades
Dona Ruth mentiu? Seguradora revela verdade sobre divisão do seguro
-
Celebridades
Advogado revela atitude de Murilo Huff que incomodou Dona Ruth
-
Celebridades
Dona Ruth esclarece divisão de seguro após acidente de Marília
-
Fábia Oliveira
Fãs resgatam fala polêmica de Dona Ruth sobre Marília: “Nunca fui fã”
Entenda o caso entre Murilo e Dona Ruth
O cantor entrou com um processo no qual pede a guarda unilateral do filho, Léo. Até então, a responsabilidade legal sobre a criança era divida com a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira. Logo após entrar com o processo, Murilo Huff conquistou a guarda unilateral provisória da criança.
De acordo com a decisão do juiz responsável pelo caso, a decisão foi baseada no esforço do cantor para fazer parte da vida do menino e em indícios de negligência e alienação parental por parte de Dona Ruth, avó materna do menino.
What's Your Reaction?






