Embriagado, médico comete racismo e ataca funcionários em hotel. Vídeo
Confusão ocorreu após o homem, embriagado, agredir e ofender funcionários de um hotel de luxo em Aracaju (SE). Ele segue preso

Um médico de 44 anos, natural de São Paulo, foi preso após agredir e cometer injúria racial contra funcionários de um hotel de luxo em Aracaju (SE). O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18/7), mas foi divulgado apenas neste domingo (20/7) pelo Hotel Vidam, onde ocorreu o episódio.
Segundo o estabelecimento, o homem chegou visivelmente embriagado e alterado. Na situação, ele atacou fisicamente um funcionário, ofendeu outro com frases de cunho racista e ainda quebrou móveis e objetos do local. Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento das agressões e também quando o médico é conduzido pelos militares dentro do hotel.
Confira:
Após ser detido pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE), o médico passou por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva e foi transferido para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, na capital sergipana. O nome do suspeito não foi divulgado.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) informou que instaurou inquérito para apurar o caso. As imagens gravadas pelos funcionários devem ser usadas como prova nas investigações.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Vereador e médico que mantinha escrava sexual ajudou mulher a abortar
-
Tácio Lorran
Pastor que “odeia pobre” negou auxílio médico a empregada doméstica
-
Mirelle Pinheiro
PF: médicos fantasmas fraudavam plantões para viajar ao exterior
-
Mirelle Pinheiro
Homicídio: MP denuncia médico que anestesiou influencer para tatuagem
O médico permanece preso e à disposição da Justiça. O caso será encaminhado ao juízo competente. O Metrópoles tentou localizar a defesa do suspeito, mas não obteve retorno até a última atualização deste texto. O espaço segue aberto.
What's Your Reaction?






