Empresa de Virginia choca com número de reclamações de consumidores
Virginia Fonseca é sócia da WePink, que foi alvo de ação do Ministério Público após as reclamações de consumidores

A empresa da qual Virginia Fonseca é sócia, a WePink, foi alvo de uma ação do Ministério Público de Goiás (MPGO). Segundo o órgão, a empresa cometeu práticas abusivas com os consumidores e conta com mais de 90 mil reclamações no site Reclame Aqui no ano de 2024.
O Ministério Público constatou várias irregularidades no funcionamento da empresa que se enquadrariam em práticas abusivas como falta de entrega de produtos, descumprimento de prazos, dificuldade de reembolso, atendimento deficiente, exclusão de críticas e produtos com defeito.
A decisão do promotor Élvio Vicente da Silva revelou ainda que lavrou Auto de Infração contra a empresa em 26 de agosto de 2025 após constar as violações. Ao todo, segundo o Procon, a empresa acumula mais de 90 mil reclamações registradas em 2024 no site Reclame Aqui e 340 denúncias formais no Procon Goiás entre 2024 e 2025.







Wepink, da Virginia, é destaque de reclamações durante Black FridayReprodução/Redes sociais2 de 6
Virgínia Fonseca Reprodução/Instagram3 de 6
Virginia Fonseca é dona da WePinkReprodução/Instagram4 de 6
Foto: Instagram/Reprodução5 de 6
A empresa de Virginia Fonseca coleciona queixas na web e no ProconInstagram/Reprodução6 de 6
Virginia FonsecaReprodução/Instagram
A solicitação do MP foi feita em tutela de urgência, recurso que permite decisões rápidas antes do fim do processo, quando há risco de danos imediatos, e pede para que a empresa interrompa as vendas realizadas por meio de lives nas redes sociais, prática comum de vendas da marca.
Leia também
-
Celebridades
Empresa de Virginia pode ser proibida de vender produtos; entenda
-
Celebridades
Zé Felipe e Ana Castela dão beijo e fãs veem provocação a Virginia
-
Fábia Oliveira
Vídeo: Virginia Fonseca fala sobre reconciliação com Vini Jr.
-
Celebridades
Saiba quem incentivou Vini Jr. a pedir desculpas para Virginia
Outras medidas também serão necessárias como a suspensão de novas lives promocionais até regularização das entregas pendentes, criação de canal de atendimento efetivo, com atendimento humano (não automatizado) e resposta inicial em até 24 horas, mecanismo simplificado de cancelamento e reembolso, com devolução em 7 dias, entrega imediata de todos os produtos já pagos e multa diária de R$ 1 mil por descumprimento.
What's Your Reaction?






