Ex-membros da turma do Hytalo relatam brigas violentas do influencer
Influenciadores que conviveram com Hytalo Santos e o marido expõem episódios violentos nos bastidores da Turma do Hytalo

Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos preventivamente na última sexta-feira (15/8), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O influenciador é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e “adultização” de crianças e adolescentes.
Ex-integrantes da chamada Turma do Hytalo, grupo que participava dos conteúdos do paraibano, relataram episódios de violência envolvendo o casal. A influenciadora Ayarla Souza contou que integrou as gravações em 2020 e já havia denunciado atitudes do criador de conteúdo.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Defesa de Hytalo Santos reage à prisão: "Reafirmamos inocência"Instagram/Reprodução2 de 6
Reprodução/Arquivo Pessoal3 de 6
Vaza uma das fotos sensuais anexadas ao processo contra Hytalo SantosInstagram/Reprodução4 de 6
PCSP/Divulgação5 de 6
Hytalo Santos e EuroReprodução6 de 6
Hytalo Santos é preso acusado de exploração sexual de menoresYouTube/Reprodução
“Eu não ia falar nada, mas como me pediram para falar já que fiz parte e presenciei… por isso estou vindo falar. Há cinco anos eu falei e não deu em nada, a polícia foi atrás para saber sobre a guarda da menina [Kamylinha] e ele comprou com a mãe”, relatou nas redes sociais.
Segundo ela, a mãe da menina, então com 12 anos, permitia que a filha dormisse na casa de Hytalo e viajasse com o influenciador. Ayarla também descreveu um episódio de agressão física entre Hytalo e o marido, episódio que a fez se afastar do casal.
Leia também
-
Brasil
Hytalo Santos deve ser transferido nos próximos dias para a Paraíba
-
Na Mira
Hytalo Santos usou rede de contato para “comprar crias” e expor na web
-
Entretenimento
Felca fala pela 1ª vez sobre denúncia de Hytalo Santos no Altas Horas
-
Na Mira
Hytalo Santos frequentava baile do CV com chefões do tráfico no RJ
“Foi em uma viagem para São Paulo que eu parei de falar com ele porque presenciei uma briga. O namorado bateu nele, na frente da menina, e quebrou a porta de vidro, a tempo de furar a menina. Chamei a polícia e quando chegou, eles disseram que não foi nada. Depois disso, peguei minhas coisas e fui embora”, contou.
Ainda em 2020, o influenciador Erick Neto confirmou ter presenciado a discussão. Ele afirmou que Israel, conhecido como Euro, “espancou” Hytalo sem se importar com a presença da criança e relatou ter sido agredido ao tentar defendê-lo.
“Bateu em Hytalo no chão, chutou, espancou. Não queria nem saber se tinha mulher e criança na casa. Eu falei para ele sair, e fechei a porta, mas ele bateu em mim”, disse.
Veja também:
What's Your Reaction?






