Filha homenageia Ozzy Osbourne no dia em que ele completaria 77 anos
Kelly Osbourne usou o Instagram, nesta quarta-feira (3/12), para se declarar e recordar os momentos ao lado do cantor, que morreu em julho
Ozzy Osbourne completaria 77 anos nesta quarta-feira (3/12) e a filha do cantor, Kelly Osbourne, usou o Instagram para se declarar e recordar os momentos ao lado do pai, que morreu em julho.
Em uma sequência de fotos da infância com o artista, ela escreveu: “Feliz aniversário. Sinto sua falta, pai. Eu te amo mais que a própria vida!”, declarou.
Na legenda de um vídeo que mostra Ozzy Osbourne sorrindo, a herdeira afirmou: “Prometo nunca parar de sorrir!”, garantiu.
12 imagens



Fechar modal.![]()

Kelly e Ozzy Osbourne são clicados em momento de diversãoInstagram/Reprodução
Kelly é clicada no colo do pai, Ozzy Osbourne, durante showInstagram/Reprodução
Kelly e Ozzy Osbourne posam juntos na infância delaInstagram/Reprodução
Kelly e Ozzy Osbourne posam juntosInstagram/Reprodução
Kelly ganha beijo do pai, Ozzy OsbourneInstagram/Reprodução
Kelly e Ozzy Osbourne posam sorridentesInstagram/Reprodução
Kelly e Ozzy Osbourne posam durante eventoInstagram/Reprodução
Filha homenageia Ozzy Osbourne no dia em que ele completaria 77 anosEmma McIntyre/Getty Images
Kelly posa abraçada ao pai, Ozzy Osbourne, que morreu em julhoInstagram/Reprodução
Kelly e Ozzy Osbourne posam juntos durante passeioInstagram/Reprodução
Kelly e Ozzy Osbourne são clicados quando ela era bebêInstagram/Reprodução
Ozzy Osbourne completaria 77 anos nesta quarta-feira (3/12)Instagram/Reprodução
“Cercado de amor”, afirmou a família
O cantor Ozzy Osbourne, referência global no heavy metal e uma das vozes mais marcantes do gênero, morreu, em julho, aos 76 anos.
O artista faleceu semanas após subir ao palco pela última vez ao lado dos colegas do Black Sabbath, banda que o projetou mundialmente. O reencontro aconteceu em Birmingham, na Inglaterra, durante um show especial repleto de homenagens.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Família se pronuncia sobre morte de Ozzy Osbourne: “Cercado de amor”
-
Fábia Oliveira
Morcego, traição e mais: relembre as polêmicas de Ozzy Osbourne
-
Celebridades
Saiba a causa da morte do cantor Ozzy Osbourne
-
Celebridades
Últimos momentos de Ozzy Osbourne devem virar documentário
Confirmação da morte
A confirmação veio por meio de um comunicado da família, divulgado no fim de julho: “É com mais tristeza do que palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor”, diz o texto.
A apresentação no Villa Park, que contou com participações de bandas como Metallica e Guns N’ Roses, foi anunciada como uma despedida definitiva. Durante o show, Osbourne se dirigiu ao público com emoção: “Vocês não têm ideia de como me sinto – obrigado do fundo do meu coração”.
Quem era Ozzy Osbourne
Nascido em Birmingham, Ozzy ganhou notoriedade como vocalista do Black Sabbath com clássicos como Iron Man, Paranoid e War Pigs. Mais tarde, alcançou enorme sucesso em carreira solo com músicas como Crazy Train e Changes.
Sua trajetória também incluiu uma exposição massiva na televisão com o reality The Osbournes, que mostrava a rotina da família em Los Angeles.
Polêmica com o morcego
O cantor protagonizou diversos episódios polêmicos ao longo da carreira, incluindo o lendário momento em que mordeu a cabeça de um morcego em pleno palco — episódio que virou símbolo de seu comportamento imprevisível nos tempos áureos do rock.
Nos últimos anos, enfrentou sérios problemas de saúde, incluindo o diagnóstico de Parkinson e complicações após uma queda em 2019, o que o levou a cancelar turnês.
Ainda assim, fez aparições marcantes, como no encerramento dos Jogos da Commonwealth, em 2022, quando surpreendeu os fãs com uma performance ao vivo.
Deixa esposa e filhos
Ao longo de sua carreira, Osbourne foi duas vezes incluído tanto no Hall da Fama do Rock and Roll quanto no Hall da Fama da Música do Reino Unido — com o Black Sabbath e em carreira solo.
Ele também foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, outra na Broad Street de Birmingham, e acumulou cinco prêmios Grammy em meio a 12 indicações, além de troféus como o Godlike Genius da NME e o Living Legend da Classic Rock.
Ozzy deixa a esposa, Sharon Osbourne, os filhos Aimee, Kelly e Jack, além de Jessica e Louis, frutos do primeiro casamento com Thelma Riley, e vários netos.
What's Your Reaction?