Flávio Bolsonaro diz que pai é um “inocente injustamente condenado”
Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão pelo STF por participação em trama golpista

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quinta-feira (11/9) que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), é um “inocente injustamente condenado”. A declaração foi feita após visita à casa do ex-chefe do Executivo, em Brasília, na mesma noite em que o Supremo Tribunal Federal (STF) conclui o julgamento que condena Bolsonaro e aliados por envolvimento em uma trama golpista.
“Eu sei que já estava claro que ele poderia ser condenado, mas como é que foi a percepção quando ficou maioria ali? É a percepção de um inocente que é injustamente condenado”, disse.
Ao ser questionado sobre como ele recebeu a notícia da condenação, Flávio afirmou que está indignado.
“Indignado. Com toda a razão, né? Indignado, porque isso tem um reflexo na própria saúde dele. Parece que teve um vídeo que filmaram ele hoje na porta de casa, dá para ver ele soluçando. Um soluço diferente, de quem tá ali com algum problema ainda”, enfatizou Flávio.
A Primeira Turma do STF formou maioria de 4 votos a 1 pela condenação. Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão, além de 124 dias-multa no valor de dois salários mínimos cada, totalizando cerca de R$ 376 mil.
Leia também
What's Your Reaction?






