Fotógrafa expõe imagem de agressão e detalha atitudes de MC Daniel
Em vídeos gravados no Instagram, a profissional deu sua versão da situação e ainda mostrou prints de supostas ameaças feitas pelo cantor

Aline Morais, a fotógrafa do parto de Rás, filho de MC Daniel e Lorena Maria, voltou a expor novos detalhes sobre o dia do nascimento do bebê, hoje com cinco meses. Em vídeos gravados no Instagram, a profissional deu sua versão da situação e ainda mostrou prints de supostas ameaças feitas pelo cantor.
“Eu não ia aparecer aqui, mas preciso contar também o lado da minha história porque muitas coisas que o Daniel está colocando lá (nas redes sociais) são mentiras. Tenho prova de tudo e de cada detalhe do que ele está falando. Diferentemente das meninas que ele se relacionou e que calaram as vozes delas, eu não vou me calar”, disse ela se referindo ao pronunciamento feito pelo MC nesta terça-feira (15/7).
Leia também
-
Fábia Oliveira
Fotógrafa rompe silêncio e expõe MC Daniel: “Me pegou pelo braço”
-
Fábia Oliveira
MC Daniel rebate acusações de fotógrafa e detona: “Super invasiva”
-
Fábia Oliveira
MC Daniel treina acompanhado de segurança após término e polêmicas
-
Celebridades
Lorena Maria abre o jogo sobre supostas agressões de MC Daniel
Aline continuou: “Eu trabalhei! Saí de São Paulo para o Rio de Janeiro, montei uma equipe, toda a parte de decoração de dentro da maternidade foi indicação minha… Todo meu contato foi feito diretamente coma mãe do Daniel e não com ele”, explicou ela que contou ter partido dela a procura por Daniel para oferecer seus serviços:
“Quem procurou pelo Daniel fui eu porque eu já tinha trabalhado com alguns artistas. Cheguei na mãe dele e propus trabalhar com eles. Ela mostrou para a Lorena, que gostou do meu trabalho e demos sequência. Eles pagariam um valor para eu fazer esse parto. Não era um valor cheio, até mesmo por conta da parceria. Esta parceria incluía o arroba nas fotos. Toda parte da decoração da maternidade foi indicação minha e feita na parceria”, disse.
9 imagens
Fechar modal.
1 de 9
MC Daniel e fotógrafa Aline MoraisReprodução/Instagram2 de 9
MC Daniel e fotógrafa Aline MoraisReprodução/Instagram3 de 9
MC Daniel realizou o sonho de ser pai4 de 9
MC Daniel revela a parte favorita de ser pai: "Me sinto poderoso"Reprodução/Instagram5 de 9
Filho de MC Daniel e Lorena MariaReprodução/Instagram6 de 9
E relatou que ele ficou ao seu lado em todos os momentosReprodução/Instagram7 de 9
como pés e mãosReprodução/Instagram8 de 9
Lorena Maria deu à luz Rás, seu primeiro filho com MC DanielReprodução/Instagram9 de 9
MC Daniel e Lorena Maria
Chegada na maternidade
A fotógrafa contou detalhes sobre a chegada à maternidade: “Cheguei à maternidade, no domingo, às sete horas da manhã. Eles estavam previsto para chegarem às nove da manhã. Quando o Daniel chegou, eu não o tratei como o MC Daniel, mas como um pai. Fiquei na minha. Quando ele entrou, já tinha gente filmando. Ele ainda pediu para a enfermeira abaixar o celular e não filmar. Tenho vídeo disso também. Mas tinham que ter respeitado o momento deles também”, explicou.
Ela seguiu: “Fomos para o quarto para a indução do parto. Depois que fizemos a primeira parte da gravação, descemos com a equipe para tomar o café. A equipe do Daniel, que o filma o tempo todo e em tempo real, me pediu os arquivos. Imediatamente falei com a mãe do Daniel, perguntei se podia passar para eles. Ela falou que não era para passar nada sem a autorização dela. Foi o que fiz. Ia demorar para ela entrar em trabalho de parto, então fui para onde eu estava hospedada e deixei bem claro que era para me avisar. Quando foi nove horas da noite, a Dani (mãe do cantor), me enviou uma mensagem falando que a bolsa tinha rompido. Foi o tempo de eu colocar a minha roupa”.
A fotógrafa, então, relatou que MC Daniel teria cobrado que ela fizesse fotos e vídeos durante todo o tempo, inclusive em momentos em que ela tinha que respeitar as regras da unidade médica e não fazer registros. Em seu pronunciamento nesta terça (15/7), o artista acusou a fotógrafa de ter produzido pouco material para sete horas de parto.
“Quando cheguei, já estava com a câmera na mão para começar a filmar e perguntei para eles antes se eles queriam que eu levasse meu video maker. A equipe do Daniel queria o tempo todo que eu mandasse vídeos em tempo real. Tenho os prints dos meninos falando que precisava ser imediato. Perguntei se queriam que eu levasse o video maker na sala de parto. A Lorena achou melhor não. Entrei sozinha. Foi tudo filmado pela minha câmera. Mas quando entrei, de imediato, o Daniel já gritou comigo: ‘Onde você estava?’. A Lorena sentada para tomar a anestesia. Me retirei, disse que tinha sido avisada naquele momento e que estava na parte debaixo (do hospital)”, declarou ela.
Aline Morais continuou: “Estava tudo bem no início da cesárea. No momento em que é passado a sonda, eu não costumo ficar na sala de parto para a paciente não se sentir constrangida. No decorrer do parto, toda hora ele fazia sinais como, ‘o que você está fazendo?’, ‘por que você não está fazendo?’. Tem coisas que a gente não é permitido fazer na sala de parto. A gente tem ética. Quando pega a criança, ela vai para as mãos do pediatra e é feita a avaliação. Aquele momento não é de estar registrando. Eu tinha preparo técnico para estar ali e sabia o que estava fazendo”, explicou.
Aline também falou sobre a fala de Daniel, que acusou o video maker da equipe da fotógrafa de ter fumado cigarro eletrônico na maternidade e estar vestido com roupa de balada.
“Nós estávamos vestidos normais… Ele julgou com uma coisa que não condiz. Ele estar super vestido. Não tem esse negócio de estar com pod. O João nem fuma. Ele vai ter que provar isso! Quero que ele prove o que ele falou. O meu video maker em nenhum momento fumou e eu estava o tempo todo com ele. Estávamos cansados porque foi um parto de madrugada. Somente isso. Agora falar que ele estava fumando pod?”, se revoltou.
Prints de ameaças
Em prints publicados por Aline Morais, MC Daniel teria reagido à críticas feitas pela fotógrafa nas redes sociais: “Você está cavando a própria cova”. Em outro trecho, ele chega a dizer que teria prazer em expor a forma com que ela teria estragado o parto da criança.
A fotógrafa também compartilhou uma print de um vídeo que, segundo ela, seria do momento em que MC Daniel a puxou pelo braço ainda dentro do hospital, como ela relatou em entrevista à coluna Fábia Oliveira: “Ele pegou no meu braço, apertou no meu braço, me puxando, porque ele queria que eu fizesse a foto naquele momento exatamente que não era o momento para eu fazer”.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Reprodução/Instagram2 de 3
Reprodução/Instagram3 de 3
Reprodução/Instagram
Pronunciamento de MC Daniel
“Sobre o nascimento do meu filho, a gente estava bem preocupado, bem nervoso… Os profissionais foram pagos e depois de cinco meses estão vindo falar sobre o caso. Tomem cuidado com os profissionais que vocês contratam, isso não é postura de gente que é séria, que tem ética de trabalho”, começou ele nos stories do Instagram.
MC Daniel explicou que a profissional agiu de maneira desrespeitosa e invasiva durante o parto, entregando pouco material após o trabalho.
“A fotógrafa já tinha pedido desculpas pra mim, pra Lorena e pras nossas mães, por todo o desconfortável que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar pra Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”, explicou.
E continuou: “Quando teve a cesárea, ela deixou a câmera de lado e foi falar pra Lorena que o bebê estava saindo, entre outras coisas. O menino que foi com ela foi com roupa de balada para o hospital, nem foi com roupa profissional… E no fim de tudo, ela queria que ele entrasse pra gravar a Lorena em trabalho de parto, a Lorena sem roupa, ela não permitiu, eu também não… Acho que é um direito nosso”, falou ele.
Daniel finalizou: “No fim foram sete horas de trabalho de parto e eles entregaram muito pouco o trabalho deles, o que deixou todo mundo triste, principalmente a Lorena, que queria ter todo esse material. Eles transformaram tudo em um momento de tristeza. Tomem cuidado com quem vocês forem contratar”.
What's Your Reaction?






