Gerente de academia é encontrado morto em Goiânia e polícia investiga
Tiago Cardoso dos Santos, de 38 anos, foi encontrado caído em uma calçada. A PCGO investiga o caso e câmeras podem ajudar na apuração
Goiânia – Um gerente de academia foi encontrado morto no bairro São Francisco, na capital goiana. A vítima, identificada como Tiago Cardoso dos Santos, de 38 anos, administrava uma unidade de uma rede de academias na capital. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Tiago foi encontrado no último domingo (2/11), caído na calçada, com sangramento no nariz e uma possível fratura no queixo.
De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte será confirmada após o resultado da necropsia. Câmeras de segurança da região devem ajudar na investigação.
Segundo a corporação, um amigo de Tiago relatou que os dois passaram a tarde em um bar e, por volta de 20h30, ele foi embora, deixando o gerente sozinho no local. Cerca de uma hora depois, ligou para Tiago e foi informado, por um bombeiro militar, sobre o falecimento.
Leia também
-
Brasil
Homem é morto a tiros dentro de academia do Rio de Janeiro
-
Brasil
Empresário é morto a tiros ao sair de academia em Balneário Camboriú
-
Brasil
Após ir à academia, jovem é encontrado morto dentro de carro
Quem era o gerente
Tiago faria 39 anos no próximo dia 20 de novembro. Ele era natural de Caxias do Sul (RS) e morava em Goiânia desde 2021, quando se mudou para assumir o cargo de gerente.
Em nota, a rede de academias lamentou a morte e informou que Tiago era um funcionário dedicado. A unidade onde ele trabalhava não funcionou na segunda-feira (3/11), em luto pelo colaborador.
What's Your Reaction?