GO: advogado encontrado morto foi torturado e levou facada no pescoço

Advogado desapareceu após um encontro com suposto cliente, em Goiânia (GO). Segundo a PCGO, três pessoas foram indiciadas pelo crime

Dezembro 16, 2025 - 09:00
 0  0
GO: advogado encontrado morto foi torturado e levou facada no pescoço

Goiânia – O advogado Pedro Henrique Lopes Silva, de 38 anos, que foi encontrado morto na região metropolitana da capital goiana, após quatro dias desaparecido, foi torturado e morto com uma facada no pescoço, de acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO).

O advogado desapareceu após um encontro com um suposto cliente. O corpo dele foi encontrado em uma área de mata no último dia 19 de novembro. No dia 21, o principal suspeito do caso, Raffael Leandro Carneiro, foi localizado e preso pela Polícia Militar em Mara Rosa, no norte goiano.

Segundo a corporação, três pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado, vilipêndio de cadáver e ocultação de cadáver. Além de Raffael, João Vitor Lopes Teixeira e Larissa Santos do Nascimento foram indiciados pelo crime. Os dois são considerados foragidos.

Leia também

Amigo do suspeito

Conforme apontado pela investigação, os suspeitos estavam com o advogado em uma casa, em Aparecida de Goiânia, também na região metropolitana de Goiânia. Após matarem Pedro com uma facada no pescoço, o trio colocou o corpo dele em um veículo e jogou em Goianira, concluiu a polícia.

Inicialmente, a família acreditava que a vítima havia saído de casa para encontrar um cliente, que seria Raffael. No entanto, ao longo da investigação, foi identificado que a relação dos dois era apenas de amizade.

Segundo o delegado responsável pela apuração, Rogério Bicalho, a relação entre a vítima e o principal suspeito era de proximidade. De acordo com ele, os dois bebiam e usavam drogas juntos.

Durante depoimento, o suspeito não detalhou a motivação do crime. No entanto, a polícia acredita que uma discussão banal tenha terminado em tragédia.

Dias desaparecido

Pedro Henrique saiu de casa, no Setor Cidade Jardim, no dia 15 de novembro, para, supostamente, encontrar um cliente no bairro Nova Brasília, em Aparecida de Goiânia. Segundo a mãe dele, Marizeth Alves, ele atuava na área trabalhista, mas queria migrar para a criminal.

No dia do desaparecimento, a mãe do advogado disse que o filho enviou mensagem a uma amiga afirmando que estava sendo ameaçado e que, caso parasse de responder, algo poderia ter acontecido.

O carro de Pedro foi filmado no domingo, 16 de novembro, por câmeras de seguranças no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Já na terça-feira, 18 de novembro, o carro foi encontrado na residência de um conhecido do suspeito.

No dia seguinte, o corpo do advogado foi encontrado. Segundo a Polícia Técnico-Científica, a identificação da vítima foi realizada pela arcada dentária.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente