Zezé Di Camargo causa prejuízo ao SBT: saiba o valor
Não exibição do especial de Natal do cantor comprometeu a verba de patrocínio que a emissora já havia recebido dos investidores
A decisão de Daniela Beyruti, presidente do SBT, de cancelar a exibição do Especial de Natal de Zezé Di Camargo que estava previsto para esta quarta-feira (17/12) fez com que a emissora arcasse com um prejuízo quase milionário.
O posicionamento da filha de Silvio Santos em abandonar a atração já gravada e com contratos já fechados para os intervalos comerciais teria custado cerca de R$ 700 mil em verbas publicitárias que deverão ser devolvidas aos patrocinadores. As informações são do colunista Flávio Ricco.
Leia também
-
Celebridades
Pergunta simples fez Zezé Di Camargo passar vergonha no Show do Milhão
-
Televisão
Como seria o Especial de Natal de Zezé Di Camargo cancelado pelo SBT
-
Fábia Oliveira
Alexandre Frota detona e diz que Zezé Di Camargo tem “pouca cultura”
-
Lucas Pasin
Quem são os famosos que apoiaram Zezé Di Camargo contra o SBT
8 imagens



Fechar modal.
1 de 8Zezé Di Camargo e Alexandre Pires em Especial de Natal do SBTDivulgação
Zezé Di Camargo e César Filho em Especial de Natal do SBTDivulgação
Zezé Di Camargo e Paula Fernandes em Especial de Natal do SBTDivulgação
Zezé Di Camargo em Especial de Natal do SBTDivulgação
José de Abreu zombou após Zezé di Camargo ter show cancelado.Reprodução/Redes sociais.
Ratinho e Zezé di Camargo.Reprodução/Internet.
Reprodução/SBT
Daniela Beyruti não aceita falas de Zezé Di Camargo contra SBTReprodução
Vale lembrar ainda que o SBT também teve outros custos com o especial, como os da equipe empregada para gravação do especial. Além do sertanejo, estavam previstas também participações especiais de Alexandre Pires e Paula Fernandes.
Ainda segundo o colunista, Daniela Beyruti teria decidido “acatar” com o pedido do cantor de cancelar o especial após confirmar que Zezé não irá se retratar publicamente sobre as críticas às filhas de Silvio Santos.
No vídeo, em que critica a nova gestão da emissora por receber o presidente Lula e o ministro do STF Alexandre de Moraes no evento de estreia do SBT News na última sexta-feira (12/12), Zezé Di Camargo disparou que as herdeiras do empresário estariam se “prostituindo” para agradar o atual governo.
“Diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Amo o SBT, tenho o maior carinho, mas eu acho que vocês estão, desculpe, prostituindo. Eu não faço parte disso”, declarou.
A fala não repercutiu bem dentro da família Abravanel. O SBT estaria inclusive considerando a possibilidade de processar o sertanejo pelas declarações. A emissora ainda não se pronunciou a respeito.
What's Your Reaction?