Homem defeca em abrigo desativado e acaba preso por desacato. Vídeo
Suspeito invadiu antiga sede de abrigo para pessoas em situação de rua, no Gama. Questionado sobre motivo, ele disse que defecava no local

Um homem de 55 anos foi preso por desacato à autoridade, após invadir a antiga sede de uma casa de passagem para pessoas em situação de rua, no Setor Sul do Gama, na manhã desta segunda-feira (14/7). Policiais militares do Distrito Federal prenderam o suspeito pouco depois.
O momento da prisão foi registrado pela câmera corporal de um dos PMs que atuou na ocorrência. Como o abrigo está desativado, os policiais precisaram pular um muro para encontrar o suspeito, que acabou detido no momento em que tentava fugir pelo telhado.
Assista:
Questionado sobre o que estava fazia no local, o suspeito disse ter entrado na área do abrigo para defecar. Ele afirmou, ainda, que esteve em situação de rua anteriormente e que o abrigo o atendia à época.
Leia também
-
Na Mira
Grupo usa área perto de chaveiro em rodoviária para traficar drogas
-
Na Mira
Dupla corta grade de prédio e incendeia carros em Taguatinga. Vídeo
-
Distrito Federal
Homem tenta matar amigo do pai com porrete e é preso no DF
-
Na Mira
Tiroteio durante evento de som automotivo deixa feridos no Entorno
O espaço em questão se trata da Casa Santo André, desativado há cerca de um ano. Apesar do suposto furto cometido e informado à corporação por meio do 190, os militares não encontraram itens levados pelo suspeito.
Ainda assim, os militares o levaram para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), para apuração do caso. Contudo, o invasor acabou preso por desacato à autoridade, pois teria xingado policiais de “pilantra”, “PMs de merda”, “demônio” e “safada” no caminho até a DP.
What's Your Reaction?






