Homem é preso por agredir e estuprar mulher em hotel de São Paulo
O caso ocorreu em um estabelecimento na zona norte da capital paulista. O suspeito ficou foragido por cerca de duas semanas até ser preso
Romero Felipe Botelho dos Santos, de 29 anos, foi preso na tarde do último sábado (27/12), suspeito de estuprar, agredir, furtar e ameaçar a companheira, de 29, dentro de um hotel localizado na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada do dia 12 deste mês.
Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o agressor se aproxima de um balcão e dá chutes e socos na mulher. Outro trecho mostra que ela também foi agredida com golpes de um pedaço de madeira.
Leia também
-
São Paulo
Litoral norte de SP entrará em 2026 sob alerta máximo de chuvas
-
São Paulo
Homem ataca esposa com garfo de churrasco por ciúme de conversa no zap
-
São Paulo
Motociclista entra em bar, cumprimenta amigos e mata homem a tiros
-
São Paulo
Filha é presa suspeita de matar mãe esfaqueada com ajuda do namorado
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher denunciou ter sido vítima de lesão corporal, estupro, ameaça e furto. A vítima contou que anteriormente teve uma discussão com o autor do crime. O suspeito fugiu e ficou cerca de duas semanas sem ser localizado.
Ainda de acordo com a pasta, Romero Felipe foi localizado no sábado (27/12), durante uma ação da Polícia Civil na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Após ser detido, o homem passou por exame cautelar no Instituto Médico Legal (IML).
What's Your Reaction?