Homem morre baleado após tentar defender amiga de assalto em SP
Arinaldo Tadeu de Oliveira Silva reagiu ao ver amiga sendo agredida durante assalto em Santo Amaro. Suspeito foi preso na terça-feira (5/11)
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na última terça-feira (5/11) um homem suspeito de matar Arinaldo Tadeu de Oliveira Silva. A vítima foi baleada no pescoço na noite de 30 de outubro ao tentar ajudar uma amiga que estava sendo agredida durante assalto em Santo Amaro, zona sul da capital paulista.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi preso por guardas civis após tentar cometer um novo crime no Capão Redondo, também na zona sul.
Leia também
-
São Paulo
Integrante do PCC, Tubarão é morto em confronto com a polícia em SP
-
São Paulo
Tiroteio em Paraisópolis: suspeito é baleado após perseguição em SP
-
São Paulo
Sob escolta, filho que matou ex-deputado do PT permanece internado
-
São Paulo
Madrugada de susto: carros se chocam e deixam crianças feridas em SP
Uma gravação de câmera de segurança obtida pelo Metrópoles mostra parte do crime. Nas imagens, é possível observar o suspeito caminhando pela rua Padre José Maria, localizada ao lado do Terminal Santo Amaro. A abordagem não foi filmada.
Em seguida, a mulher que seria amiga de Arinaldo surge correndo na rua e a vítima entra em luta corporal com o criminoso. Não é possível ver o momento em que o homem foi baleado. O suspeito foge.
Veja:
Sindicato lamentou morte
- Arinaldo trabalhou nos Correios por mais de 30 anos.
- Após a morte, o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares de São Paulo, Grande São Paulo e zona postal de Sorocaba lamentou a perda.
- “Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos! Arinaldo Tadeu, presente!”, diz a nota.
- O homem foi velado no dia 2 de novembro no Cemitério Campo Grande.
Com autorização judicial, o suspeito preso foi transferido para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), onde outros crimes possivelmente cometidos por ele serão investigados.
What's Your Reaction?