Homem rompe tornozeleira, mata mulher e fere três em briga de família
De acordo com a Polícia Militar, o homem usava tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento momentos antes do ataque

A Polícia Civil do Paraná procura um homem de 30 anos acusado de matar uma mulher e ferir outras três pessoas durante uma briga familiar, na noite de sexta-feira (17/10), em Castro, nos Campos Gerais.
O crime ocorreu por volta das 23h45, na Vila Rio Branco, e começou após uma discussão entre duas mulheres em uma banca de lanches.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento momentos antes do ataque.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Polícia se manifesta após sexo de policial com cinco presos em cela
-
Mirelle Pinheiro
Presos tomaram arma de policial durante suruba em cela de delegacia
-
Mirelle Pinheiro
Polícia investiga sexo de policial com 5 presos em cela de delegacia
Testemunhas relataram que ele chegou armado e, após um desentendimento entre parentes das mulheres envolvidas, sacou a arma e abriu fogo.
Uma mulher de 28 anos morreu no local. Outras três pessoas, dois homens, de 33 e 22 anos, e uma mulher de 54, foram baleadas e levadas a hospitais da região.
Durante o ataque, uma adolescente de 13 anos contou à polícia que teve a arma apontada para a cabeça quando tentava socorrer os feridos.
O autor dos disparos possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo e receptação.
O local foi isolado para perícia da Polícia Científica e o corpo encaminhado ao IML. A Polícia Civil instaurou inquérito e segue em buscas pelo foragido.
What's Your Reaction?






