Jogador de futebol morre aos 18 anos por suposto tiro acidental
O tiro teria sido disparado pelo irmão do jogador, ao realizar o manuseio e limpeza de uma espingarda. O atleta foi atingido na nuca
O jogador de futebol Wanderson Brandão de Sousa (jovem de blusa amarela na foto em destaque), de 18 anos, do Aragoiânia FC, morreu após ser atingido por um disparo dentro da casa onde morava, na região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a principal hipótese é de que o tiro tenha sido acidental.
O irmão do atleta, um adolescente de 16 anos, manuseava e limpava uma espingarda quando a arma teria disparada. O caso aconteceu neste domingo (09/11), no Setor Sevilha Parque. O tiro atingiu Wanderson na região da nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nas redes sociais, o Aragoiânia FC lamentou o falecimento do jogador e se despediu do atleta. Nos comentários da postagem, familiares e companheiros de equipe prestaram suas homenagens. Confira:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por ARAGOIÂNIA FC (@aragoianiafcoficial)
Leia também
-
São Paulo
Jogador morre após bater a cabeça durante jogo de várzea no Guarujá
-
Grande Angular
“Atleta exemplar”, diz Goiás sobre jogador que morreu
-
Grande Angular
Morre jogador do Goiás, sobrinho do deputado Hermeto
-
Esportes
Jogador deixa herança de R$ 29 milhões ao filho após morrer afogado
A arma será periciada, e o adolescente deve ser ouvido. A investigação também vai apurar a origem da espingarda e se havia autorização legal para posse.
What's Your Reaction?