Justiça arquiva denúncia de estupro e Otávio Mesquita reage
A Justiça decidiu arquivar o processo criminal em que Juliana Oliveira acusava o apresentador Otávio Mesquita de estupro
O Ministério Público de São Paulo decidiu arquivar, de forma definitiva, o processo criminal em que Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, acusava o apresentador Otávio Mesquita de estupro. A decisão final foi tomada em 12 de novembro, após a Procuradoria-Geral de Justiça rejeitar o pedido da defesa da denunciante para reabrir o caso.
A acusação se baseava em uma gravação de 2016, quando Mesquita participou do programa a convite de Danilo Gentili, edição exibida em 25 de abril daquele ano.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Justiça reforça vitória de Otávio Mesquita após acusação de estupro
-
Celebridades
Otávio Mesquita exige retratação de Juliana Oliveira após denúncia
-
Celebridades
Juliana Oliveira pede R$ 150 mil a Otávio Mesquita na Justiça
-
Celebridades
Otávio Mesquita conta por que não foi ao velório de Silvio Santos
Segundo relato da denunciante, ela teria sido vítima de violência sexual durante a gravação. O Ministério Público, porém, após reavaliar o episódio, concluiu que, embora tenha considerado inadequada a conduta do apresentador no ambiente de gravação, não havia indícios suficientes para caracterizar violência ou intenção sexual, ponto central para o arquivamento.
4 imagens

Fechar modal.![]()

Otávio MesquitaReprodução
Juliana OliveiraReprodução/Instagram
Otavio Mesquita e Juliana OliveiraReprodução/Instagram
Otávio MesquitaInstagram/Reprodução
Segundo o portal Leo Dias, o apresentador disse ter recebido a confirmação com tranquilidade: “Recebi com serenidade e alegria a notícia sobre a ratificação da decisão de arquivamento do inquérito policial envolvendo a sra. Juliana da Silva Oliveira. Prossigo acreditando na justiça e me apoiando no amor recebido da minha família e dos meus fãs, para seguir com dignidade enfrentando tão difícil sofrimento de ver meu nome exposto a esta grave e difamante acusação”.
Otávio ainda afirmou que quer seguir com um processo contra Juliana: “Caso encerrado. Ela perdeu, mas o meu processo, contra ela, será mantido”.
What's Your Reaction?