Líder do PL protesta após operação da PF contra Bolsonaro: “É censura”
Parlamentares se manifestam contra a operação contra o ex-presidente Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (18)

O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), usou o X para se manifestar sobre a operação da Polícia Federal (PF) que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (18/7).
Em um post, Cavalcante disse que a operação determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “Não é justiça. É censura. É a tentativa desesperada de calar quem ainda representa milhões”, afirmou o parlamentar do PL.
Leia também
-
Brasil
Bolsonaro não pode chegar perto de embaixadas nem usar redes sociais
-
Igor Gadelha
Por ordem de Moraes, Bolsonaro terá de usar tornozeleira eletrônica
-
Andreza Matais
Moraes proíbe Jair Bolsonaro de falar com filho Eduardo
-
Igor Gadelha
PF faz buscas na casa de Bolsonaro e em seu escritório no PL
O senador Jorge Seif (PL-SC) também usou o X para se manifestar, em uma publicação o senador diz que “Quando Trump afirma que o Regime instalado no BR persegue Bolsonaro, não exagera. A operação da PF hoje contra JB, motivada por uma ação do PT, sob relatoria de Alexandre de Moraes, com parecer favorável da PGR visa proibi-lo de usar redes sociais, acessar embaixadas, usar tornozeleira e outros absurdos. Que país é esse?”.
O ex-presidente está proibido de usar as redes sociais e de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros e com os outros réus e investigados. Autoridas acreditam o Bolsonaro possa tentar fugir do país.
What's Your Reaction?






