Loja Maria e joalheria Micce lançam coleção especial de Dia das Mães
A loja Maria e a joalheria Micce contaram com a expertise da RP Claudia Salomão para realizar um coquetel de Dia das Mães cheio de propósito

Em clima de afeto e sofisticação, a empresária Cátia Gonçalves, nome à frente da loja multimarcas Maria, e a designer Débora Noleto, da joalheria brasiliense Micce, se uniram para antecipar as comemorações do Dia das Mães. O coquetel ocorreu nessa quarta-feira (7/5) e reuniu convidadas em torno da nova coleção autoral da Maria de Maria e do lançamento da coleção Esplendore, da Micce, no Lago Sul.
Com o mailing assinado pela relações-públicas Claudia Salomão, a tarde de celebração foi muito mais do que uma experiência de compras. O momento também foi cheio de próposito e trocas inspiradoras.
“Embora o Dia das Mães seja uma data muito concorrida no calendário de eventos, a gente entende a importância de comemorar. É mais do que um evento, é uma uma celebração das mulheres que somos: mães, filhas, profissionais e tantas outras versões de nós mesmas”, resumiu Claudia Salomão.
As clientes, influenciadoras e mulheres inspiradoras curtiram cada momento do coquetel. Para brindar a força feminina, as anfitriãs convidaram o buffet Celebrate para criar um cardápio repleto de delícias.

Entre as opções, as convidadas puderam saborear um clássico francês, o croque-monsieur, além de sanduíche natural de frango, salada caprese e um mix de castanhas. Para acompanhar, foram servidos espumantes, vinhos, sucos e refrigerantes.
Loja Maria e Micce se unem em evento com propósito
Durante o encontro, Cátia Gonçalves apresentou a nova coleção da linha autoral Maria de Maria, com criações pensadas, especialmente, para mulheres que buscam elegância e conforto.
“Queremos vestir nossas clientes de forma descomplicada. A mãe moderna precisa de peças que acompanhem seu ritmo, sem abrir mão de sofisticação”, explicou a empresária à coluna Claudia Meireles.
A empresária e mãe de Maria Valentina, de 10 anos, conta que, quando o assunto é maternidade, a filha se torna uma de suas fontes de inspiração. “Ela adora se vestir com nossas peças. É vaidosa, me incentiva. Visto as mães, mas também sonho com peças para as pequenas”, revela.
Além dos looks apresentados durante o coquetel, Débora Noleto, à frente da Micce, lançou, oficialmente, a coleção Esplendore. As peças, com design atemporal, se inspiram na pluralidade da mulher contemporânea.
“Criar é um processo apaixonante. Para a coleção Esplendore, pesquisamos as tendências para conseguir imprimir a potência das mulheres. Os desenhos foram pensados para que elas possam usar as joias no dia a dia e no futuro fazer delas um legado passado por gerações”, explicou Débora Noleto.
Encontros emocionantes
O evento também contou com a presença de Marlene Zeni, autora do recém-lançado livro O preço de não saber quem você é. “A edição foi lançada em 29 de abril, aqui na Maria. Eu não podia deixar de prestigiar o evento do Dia das Mães e compartilhar um pouco da minha trajetória”, destacou.

A obra narra sua libertação de um relacionamento abusivo e a redescoberta da própria identidade. Mãe de três filhas, Marlene compartilhou como o autoconhecimento e o perdão foram essenciais para romper ciclos de dor.
“Hoje, entendo que fui a mãe que cabia em mim naquele momento. Escrevi o livro para ajudar outras mulheres a se libertarem, se reconhecerem e se perdoarem”, refletiu.
Assista aos melhores momentos do encontro:
Confira quem esteve presente no evento de Dia das Mães, pelo olhar de Pedro Iff:























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