Marca masculina brasileira vai estrear no Paris Fashion Week
A estreia será da P.Andrade, marca fundada pelo estilista Pedro Andrade, da Piet, com a esposa, Paula Kim

Pela primeira vez, uma grife masculina brasileira vai se apresentar na Semana de Moda de Paris. A estreia, com presentation marcada para 29 de junho, será da P.Andrade, marca fundada em 2021 pelo casal Pedro Andrade – estilista conhecido pelo trabalho no streetwear com a Piet – e Paula Kim. Esta edição do evento corresponderá à temporada de primavera/verão 2026.
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Look da marca P.Andrade, que vai estrear na Semana de Moda de Paris Masculina em junho deste ano, referente à temporada de primavera/verão 2026
A presentation ocorrerá no La Maison des Métallos, um espaço cultural na capital francesa. O casal fez a inscrição depois de ter a collab com a grife estadunidense KidSuper, que se apresenta no evento, notada por uma olheira. De maneira surpreendente, como contaram os fundadores a uma revista de moda, a aprovação veio já na primeira tentativa.
Esta será a primeira vez que uma grife masculina brasileira se apresenta no evento
Segundo os criadores, o investimento para estreia da P.Andrade no PFW masculino será equivalente ao do comentado desfile da Piet no Estádio do Pacaembu, no último São Paulo Fashion Week, e terá apoio de marcas patrocinadoras; a própria participação, após aprovada, também precisa ser paga, sem falar na diferença de moedas entre os países.
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Desfile da Piet no SPFW N59, em abrilMarcelo Soubhia/ @agfotosite2 de 4
Desfile da Piet no SPFW N59, em abrilMarcelo Soubhia/ @agfotosite3 de 4
Desfile da Piet no SPFW N59, em abrilMarcelo Soubhia/ @agfotosite4 de 4
Desfile da Piet no SPFW N59, em abrilMarcelo Soubhia/ @agfotosite
A Piet, marca de Pedro Andrade no segmento streetwear, existe há 13 anos. Já a P.Andrade navega por um caminho mais neutro e pela alfaiataria, sem deixar de lado o aspecto inovador e futurista.
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