Marrone diz ser "meio gay" em show e gera reação de Bruno
"No final todo mundo gosta um pouquinho", disse o sertanejo durante show no São João de Petrolina
Marrone, que faz dupla com Bruno, virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (26/6) após viralizar um trecho do show da dupla durante o São João de Petrolina, em Pernambuco, realizado na noite da última quinta-feira (25/6).
Enquanto interagia com o público, Marrone comentou, em tom de brincadeira, que ficava sensível ao toque das fãs. Foi então que Bruno aproveitou o momento para fazer uma piada com o parceiro.
Veja o vídeo
Eu perdi tudo na hora que o Marrone soltou um ‘eu sou meio gay, o mundo é gay’ KKKKKKKKKKKK
What's Your Reaction?