Michelle revela o que pensa sobre tornozeleira de Bolsonaro
A ex-primeira-dama falou sobre a situação do ex-presidente durante um evento do PL Mulher, em Rondônia

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, neste sábado (27/9), o que pensa sobre o uso de tornozeleira eletrônica pelo seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Para a esposa do ex-mandatário, o acessório de monitoramento é uma forma de calar seu marido.
“Eu sempre falo para o meu galego, essa tornozeleira na sua perna não é sobre você, isso é pra denunciar um sistema que tenta calar a voz do maior líder do Brasil”, afirmou Michelle durante um evento no PL Mulher, em Ji-Paraná (RO).
Leia também
-
Brasil
“Não quero ser presidente, quero ser primeira-dama”, diz Michelle Bolsonaro
-
Brasil
Michelle se pronuncia sobre emergência que fez Bolsonaro ir a hospital
-
Brasil
“Você já fez história”, diz Michelle sobre Bolsonaro após condenação
-
Brasil
Michelle Bolsonaro se manifesta após voto do ministro Fux no STF
Bolsonaro usa tornozeleira eletrônica desde julho deste ano, após uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A determinação faz parte de uma série de medidas cautelares que incluem a proibição de dar entrevistas, usar redes sociais, se comunicar com diplomatas e embaixadores e outros investigados pelo STF, além da prisão domiciliar.
A prisão domiciliar foi decretada por Moraes, no dia 4 de agosto, após o descumprimento das medidas.
O ex-chefe de Estado também foi condenado pela Suprema Corte neste mês, no julgamento da trama golpista, a 27 anos e 3 meses de prisão. Além do ex-presidente, seus aliados também foram condenados, alguns com penas menores.
What's Your Reaction?






