Motociclista morre em acidente na BR-060; um motorista abandonou local
Caso aconteceu na manhã deste sábado (25/10). Um dos veículos envolvidos no acidente teria deixado a cena, segundo testemunhas
Um motociclista morreu na manhã deste sábado (25/10) após se envolver em um acidente na BR-060, na altura do km 5, sentido Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 11h39 e empregou duas viaturas terrestres e uma aeronave de resgate no atendimento à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram uma motocicleta e um carro de passeio envolvidos na colisão. Segundo testemunhas, um terceiro veículo também teria participado do acidente, mas não estava mais no local do acidente.
O condutor da motocicleta, um homem adulto, foi encontrado caído no asfalto, em parada cardiorrespiratória e com ferimentos graves. Os bombeiros iniciaram imediatamente as manobras de socorro e acionaram o suporte avançado de vida aéreo. Após cerca de 40 minutos de tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado pela equipe médica.
2 imagens
Fechar modal.

Um motociclista morreu na manhã deste sábado (25/10) após se envolver em um acidente na BR-060, na altura do km 5, sentido GoiâniaDivulgação/ CBMDF
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 11h39 e empregou duas viaturas terrestres e uma aeronave de resgate no atendimento à ocorrênciaDivulgação/ CBMDF
Leia também
-
Distrito Federal
Acidente de trânsito na BR-070 deixa duas mulheres feridas
-
São Paulo
Acidente entre carro e ônibus bloqueia trânsito na Radial Leste
-
Fábia Oliveira
Assessor de Zé Felipe acalma fãs após grave acidente de trânsito
-
Matérias Especiais
Vidas à beira do asfalto: acidentes de trânsito crescem entre indígenas
A corporação não informou o estado de saúde do outro motorista envolvido no acidente.
Durante o atendimento, as faixas da via precisaram ser interditadas para garantir a segurança das equipes e permitir o pouso da aeronave de resgate.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Concebra assumiram a responsabilidade pela via e pela investigação da ocorrência. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente.
What's Your Reaction?