Motorista de app chora após mulher morrer em seu carro: “Fiz de tudo”
O caso ocorreu em Manaus (AM), nessa terça (30/9). Segundo o relato, o coração da passageira parou no momento em que ela ia para o hospital

A morte de uma passageira dentro de um carro de aplicativo abalou um motorista em Manaus (AM) nessa terça-feira (30/9). Emocionado, o homem publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o ocorrido.
Jucifran Duarte, que acumula mais de 30 mil seguidores no Instagram, trabalha como motorista de aplicativo e foi acionado para atender uma mulher nessa terça (30). Segundo o relato, ela pediu para ser levada ao hospital, mas faleceu ainda no trajeto.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Homem vai ao motel com mulher e é preso após acordar só e sem dinheiro
-
Mirelle Pinheiro
Major da PM e namorado promoviam festas para prostituir adolescentes
-
Mirelle Pinheiro
Adolescente que matou o pai pagou comparsas com tatuagem e dois pneus
-
Mirelle Pinheiro
Psicanalista evangélico estupra menores em consultório e na igreja
De acordo com ele, o coração da passageira, identificada no vídeo apenas como “dona Edna”, teria parado de bater antes de chegar à unidade de saúde.
“Uma senhora faleceu dentro do meu carro, gente. Vim pegar uma passageira no desespero, estava levando-a para o hospital e a mulher morreu.”, contou em meio às lágrimas.
No vídeo, ele se diz desesperado e mal consegue falar, afirmando que nunca havia visto algo do tipo. “Eu fiz de tudo, acelerei o máximo que pude, mas ela faleceu dentro do meu carro, cheguei aqui (no hospital), mas ela já estava morta. Agora isso vai ficar na minha cabeça.”
Veja o relato:
Ele contou que os filhos de Dona Edna estavam à espera dela no hospital. “Sou muito fraco para essas coisas. Talvez depois eu volte a trabalhar. Meus pêsames à família da dona Edna”, completou.
Nesta quarta-feira (1º/10), o motorista publicou novos vídeos e agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas após contar o ocorrido.
What's Your Reaction?






