Mulher que expôs traição se manifesta e reage após ação do ex-marido
Natália Knak, mulher que viralizou nas redes ao expor as traições do marido, agradeceu o apoio de internautas e se manifestou sobre ex

Natália Knak, que viralizou nas redes sociais nesta semana após expor as traições do marido, voltou às redes sociais e agradeceu o apoio de internautas. Na gravação, ela revela as puladas de cerca do agora ex-marido, Rafael Schemmer, durante uma reunião familiar. Segundo ela, o ex-companheiro chegou a ter um filho com uma amante.
Leia também
-
Viralizou
Vídeo: CEO é flagrado em suposta traição durante show do Coldplay
-
Fábia Oliveira
“Chá revelação” de traição para na Justiça; marido tem pedido negado
-
Vida & Estilo
Sonhos que indicam traição: 8 sinais para ficar alerta no amor
-
Mirelle Pinheiro
“Inimigo íntimo”: traição levou médica e marido a mandar matar amigo
Agradeceu
“Quero agradecer a todos e a todas pelo apoio e carinho que eu e o Teodoro estamos recebendo”, disse Natália Knak em um vídeo publicado no Instagram. “Estou junto com as minhas advogadas trabalhando para derrubar todas as contas falsas que se aproveitam do momento”, revelou.
Na sequência, ela explicou que quer usar seu perfil nas redes sociais para ajudar outras mulheres que passaram pelo mesmo tipo de situação. “Desejo colocar meu Instagram à disposição de todas as mulheres que passam ou já passaram pela mesma situação”, comentou.
“Não desejo falar do meu caso ou dar instruções, mas quero que sejamos uma rede de apoio para todas as mulheres que buscam coragem para não aceitarem caladas a falta de amor e respeito dentro de casa. Pois todas merecemos ao nosso lado alguém que traga nossa melhor versão, encerrou.




Natalia KnakReprodução2 de 3
Traição no RSReprodução3 de 3
Chá revelação traiçãoReprodução
Ação na Justiça
Nesta quinta-feira (17/7), a defesa de Natália também se pronunciou e afirmou que o ex-marido de Natália ingressou com um processo contra ela alegando “danos morais” após o vídeo viralizar nas redes sociais.
“Já tivemos ciência do ajuizamento de processo de danos morais pela outra parte contra nossa cliente. Porém, o processo corre em segredo de justiça e muito embora já tenhamos juntado procuração e diligenciado junto ao Fórum da Comarca de Ibirubá, ainda não tivemos acesso ao processo. Escolhemos não nos manifestar até termos acesso ao processo completo”, disse a advogada Giovana Sassi.
Na ação, Rafael fez um pedido de urgência para apagar o vídeo. O Juiz de Direito João Gilberto Engelmann, da Vara Judicial da Comarca de Ibirubá, negou a solicitação nesta terça-feira (15/7). O magistrado concluiu que não havia viabilidade prática para isso.
De acordo com Natália Knak, o vídeo foi gravado há seis meses e ela decidiu expor toda a situação porque “a dor transbordou”. “A família dele sabia. Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo o que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo. Peço apoio, não julgamentos”, comentou.
What's Your Reaction?






