O que se sabe sobre homens que desapareceram ao cobrar dívida no PR

Alencar, Robishey, Rafael e Diego foram vistos pela última vez em 5 de agosto, em Icaraíma. Eles foram cobrar uma dívida de R$ 255 mil

Sep 15, 2025 - 07:30
 0  0
O que se sabe sobre homens que desapareceram ao cobrar dívida no PR

O paranaense e os três paulistas contratados por ele para cobrar uma dívida de R$ 255 mil estão há mais de um mês desaparecidos. Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso foram vistos pela última vez em Icaraíma, no interior do Paraná.

Robishley, Rafael e Diego são de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e foram contratados pelo paranaense Alencar para cobrar uma dívida relacionada à venda de uma propriedade em Icaraíma. O trio e contratante foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto. 3 imagensCarro de desaparecidos tinha marca de tiros e sangueHomem é preso e carro é apreendido durante buscas por desaparecidos no ParanáFechar modal.1 de 3

Local onde estava bunker com carro escondidoDivulgação / Polícia Militar Ambiental2 de 3

Carro de desaparecidos tinha marca de tiros e sangueDivulgação / Polícia Militar Ambiental3 de 3

Homem é preso e carro é apreendido durante buscas por desaparecidos no ParanáReprodução/ Redes sociais

A Polícia Civil pediu a prisão temporária de dois suspeitos, Antônio Buscariollo e Paulo Buscariollo. Eles são pai e filho, e seriam os supostos devedores. Os dois estão foragidos.

Na última sexta-feira (12/9), uma equipe da Polícia Militar Ambiental encontrou o carro usado pelos desaparecidos enterrado dentro de um bunker em uma área rural da cidade. O veículo tinha marcas de tiro e vestígios de sangue.

O trabalho de remoção do carro, uma picape branca, demorou horas e terminou somente na madrugada de sábado (13/9). De acordo com o tenente Guilherme Schneider, que atuou na remoção, havia um objeto dentro do veículo com o nome de uma pessoa.

Nesse domingo, a Polícia Civil informou, em coletiva de imprensa, que encontrou projéteis em uma propriedade ligada a Alencar — há algumas semanas, outros projéteis já haviam sido apreendidos no local. Segundo o delegado do caso, Thiago Andrade, uma das linhas de investigação é de que os desaparecidos tenham sido assassinados na propriedade.

Leia também

Durante as buscas, a polícia apreendeu um segundo carro no mesmo local onde o veículo dos desaparecidos estava enterrado. O motorista foi preso e o veículo, um Fiat Strada, foi apreendido por estar com as placas e o sistema de sinal identificador adulterados. A investigação ainda não esclareceu se o preso tem relação com o caso.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente