“Órgãos dilacerados”: policial baleado por PM precisa de sangue
O agente da Polícia Civil de SP está internado no Hospital das Clínicas desde sexta-feira (11/7), quando foi atingido por três disparos

O investigador da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP) Rafael Moura Da Silva (foto em destaque) continua internado no Hospital das Clínicas e, após ser submetido a procedimentos cirúrgicos complexos, necessita de doação de sangue.
O estado do policial é crítico. Na sexta-feira (11/7), ele foi atingido por três tiros disparados por um policial militar das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo (SP).
Desde que foi internado, ele passou por algumas intervenções cirúrgicas. Segundo informações repassadas em um áudio gravado por um amigo de Rafael, o qual a coluna teve acesso, o médico responsável pela cirurgia informou que a situação do policial é extremamente delicada e que ele corre risco.
O policial teve o pâncreas e a veia cava (responsável por levar sangue desoxigenado ao coração) destruídos e o rim e o baço perfurados.
A campanha de doação ressalta que qualquer tipo de sangue é bem-vindo, basta informar o nome completo do policial: Rafael Moura da Silva.
Saiba onde doar:
- Posto Osasco R. Ari Barroso, 355 – Pres. Altino, Osasco
- Posto Baueri R. Guilhermina Carril Loureiro, 144 – Centro, Barueri – SP
- Posto Mandaqui R. Voluntários da Pátria, 4227 – Mandaqui, São Paulo
- R. Clínicas R. Dr. Ovídio Pires de Campos, 225
- Posto Dante Pazzanese Av. Dr. Dante Pazzanese, 500 – Vila Mariana, São Paulo – SP
- Posto Barueri R. Guilhermina Carril Loureiro, 144 – Centro, Barueri
What's Your Reaction?






