Pastor Miguel Oliveira manda recado afiado a Andressa Urach
Miguel Oliveira rebateu críticas de Andressa Urach e afirmou que ela deveria estar presa

Miguel Oliveira, o adolescente de 15 anos conhecido nas redes sociais como “pastor mirim”, respondeu recentemente às críticas feitas por Andressa Urach. A influenciadora digital chegou a afirmar que os pais do jovem deveriam ser presos após as polêmicas envolvendo seu nome.
Em entrevista ao portal Assembleianos de Valor, Miguel Oliveira declarou que quem deveria ser presa era Andressa Urach, por permitir que seu filho filmasse seus filmes eróticos.
Relembrou a polêmica de Andressa Urach
“Esses dias, uma moça que trabalha com prostituição e cujo filho grava ela em filmes eróticos, disse que meus pais deveriam ser presos. Os meus pais têm que ser presos por me apoiarem a estar na igreja, mas ela deveria ser presa por incentivar o filho a filmá-la fazendo atos sexuais”, afirmou o missionário.
“Eu vi pessoas aplaudindo ela quando falou isso, como se fosse a ‘salvadora da pátria’”, disparou o adolescente.
O que disse Andressa Urach
Na semana passada, Andressa Urach postou um vídeo em suas redes sociais comentando a polêmica envolvendo Miguel Oliveira. Nos stories de seu perfil no Instagram, a influenciadora afirmou que Miguel estava enganando fiéis.
“Para de enganar as pessoas querendo comprar milagres. Bando de fariseu, raça de víboras, enganadores. O próprio Jesus só foi exercer o ministério dele depois de adulto”.
A criadora de conteúdo adulto também fez duras críticas aos pais do jovem missionário: “Essa criança tem que estar no colégio estudando, e não sendo usada para tirar dinheiro das pessoas ou explorar a fé delas. Ninguém pode comprar milagre, o milagre vem da fé. Tem que ter lei! Esses pais dessas crianças têm que ser presos, essa criança tem que estar no colégio”, disse.
Entenda a polêmica envolvendo Miguel Oliveira
- Miguel Oliveira, de 15 anos, ficou conhecido nas redes sociais por fazer pregações e divulgar supostas profecias.
- O jovem afirmou que nasceu surdo e mudo, mas foi curado por Deus para cumprir uma missão espiritual.
- Seus vídeos repercutiram na internet e despertaram tanto apoio quanto críticas sobre o conteúdo das revelações.
- Após denúncias, o Conselho Tutelar convocou Miguel e seus responsáveis para prestar esclarecimentos.
- Ficou decidido que ele deverá se afastar das redes sociais e das atividades públicas na igreja.
- O Ministério Público passou a acompanhar o caso, destacando a importância de preservar os direitos do adolescente.
Andressa Urach comenta sobre o ‘pastor mirim’ Miguel:
“O próprio Jesus só foi exercer o ministério dele depois de adulto. Essa criança tem que estar no colégio estudando, e não sendo usada para tirar dinheiro das pessoas ou explorar a fé delas. Ninguém pode comprar milagre, o… pic.twitter.com/c5J0N3XL3c
— poponze (@poponze) May 1, 2025
What's Your Reaction?






