Perfil de fofoca criado para expor moradores vira caso de polícia
Á coluna, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga a situação após o registro de diversos boletins de ocorrência
A Polícia Civil do do Ceará (PCCE) deu início a uma investigação para apurar a identidade de quem está por trás de um perfil de fofocas que tem exposto informações íntimas e caluniado moradores do município de Itatira, localizado no interior do estado.
À coluna, a Polícia Civil informou que a Delegacia Seccional de Canindé investiga diversas denúncias relacionadas à página.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Homem é preso por ameaçar a mãe após ela decidir se separar do pai
-
Mirelle Pinheiro
PF prende no Maranhão irlandês suspeito de matar criança de três anos
-
Mirelle Pinheiro
Em menos de 24 horas, dois PMs são mortos no Rio de Janeiro
-
Mirelle Pinheiro
Rejeitado por prostitutas, homem atira em cliente de bar. Veja imagens
Conforme relatos de moradores da comunidade, o autor do perfil compartilhava informações enviadas por seguidores como sendo verídicas. Os boatos citavam supostas traições, expunham orientação sexuais e também ameaças.
Por meio de vídeos publicados no Instagram, um morador reclama que também foi prejudicado pelo criminoso por trás do perfil. Segundo ele, muitas pessoas passaram a acusá-lo de ser o criador do conteúdo criminoso, fazendo com que ele passasse a ser ameaçado.
De acordo com uma página local, outros dois homens homossexual também teriam sido apontados como sendo os donos dos perfis. Eles registraram boletim de ocorrência.
A coluna apurou que a página, intitulada de “Babados de Itatira” foi desativada. A PCCE informou qur diligências estão em andamento com o objetivo de apurar os fatos.
What's Your Reaction?