Perseguidor de Isis Valverde disse ter vivido romance com atriz
Cristiano Rodrigues Kellermann, de 43 anos, foi preso em flagrante após perseguir a atriz Isis Valverde por mais de 20 anos
Preso nesta terça-feira (16/12) depois de perseguir a atriz Isis Valverde por cerca de 20 anos, Cristiano Rodrigues Kellermann, de 43 anos, afirmou aos policiais que viveu um romance com a famosa, casada com o empresário Marcus Buaiz. Ele foi detido no condomínio da artista, localizado no bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Saiba como perseguidor conseguiu invadir condomínio de Isis Valverde
-
Fábia Oliveira
Isis Valverde: vídeo mostra stalker chegando em condomínio. Assista!
-
Fábia Oliveira
Marcus Buaiz se pronuncia sobre prisão de stalker de Isis Valverde
-
Fábia Oliveira
Veja o momento em que perseguidor de Isis Valverde é preso
Relação imaginária
A coluna Fabia Oliveira apurou que Cristiano criou relação imaginária com a atriz. O criminoso disse na delegacia que viveu um caso com Isis Valverde. Segundo informações obtidas, ele também afirmou ouvir vozes. O suspeito, no entanto, não apresentou nenhum laudo psiquiátrico no momento da prisão.
Além de afirmar que teria vivido um romance com a famosa, Cristiano também revelou estar “apaixonado” por ela. Detido pela Delegacia Antissequestro (DAS), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele admitiu perseguir Isis há cerca de 20 anos e teria saído do Rio Grande do Sul para tentar uma aproximação com a vítima.
As investigações apontaram que Cristiano estava hospedado em um hotel na cidade e se locomovia através de transporte por aplicativo. A coluna Fábia Oliveira também teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o stalker chega ao condomínio onde Isis Valverde mora. A gravação foi feita por uma câmera de segurança em janeiro deste ano, quando ele invadiu o local pela primeira vez.
7 imagens



Fechar modal.![]()

Homem foi preso por perseguir Isis ValverdeReprodução/Divulgação
Marcus Buaiz e Isis Valverde posam juntosReprodução/Instagram
Homem preso por perseguir Isis ValverdeDivulgação
Homem preso por perseguir Isis ValverdeDivulgação/Instagram
Isis ValverdeReprodução/Instagram
Homem preso por perseguir Isis ValverdeDivulgação
A atriz Isis ValverdeReprodução
Invasão
A coluna Fabia Oliveira descobriu com exclusividade detalhes da ação do criminoso, que foi preso em flagrante por perseguição. O stalker de Isis Valverde já havia invadido o condomínio onde a atriz vive com o marido em janeiro deste ano. A ação ocorreu no dia 31 de janeiro.
A reportagem apurou que, na ocasião, para conseguir entrar no condomínio, Cristiano se passou por um primo da atriz. A famosa não estava em casa no momento, já que estava viajando com o marido. A entrada do perseguidor, porém, foi autorizada pela mãe da artista, que estava na residência.
A entrada foi autorizada porque o criminoso utilizou o nome de um primo verdadeiro de Isis Valverde. Achando que se tratava de fato do parente, a mãe da famosa deixou que o perseguidor acessasse o condomínio. Vale lembrar que, segundo as investigações, Cristiano chegou a contratar um detetive particular para obter dados pessoais e sensíveis da vítima, como endereço e telefone.
What's Your Reaction?