Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Mossoró
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA) de Mossoró cumpriram, nesta quinta-feira (24), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a sua filha. A prisão foi realizada no município de Mossoró/RN. De acordo com as investigações, o […]


Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA) de Mossoró cumpriram, nesta quinta-feira (24), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a sua filha. A prisão foi realizada no município de Mossoró/RN.
De acordo com as investigações, o suspeito teria oferecido bebidas alcoólicas à vítima, que ficou embriagada e adormeceu. Aproveitando o momento, retirou as roupas da vítima e praticou diversos atos libidinosos sexuais, que foram interrompidos quando ela gritou e a madrasta flagrou o crime.
Após as diligências, os policiais civis localizaram o homem e, na sequência, realizaram a prisão. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 13 anos, 6 meses de reclusão em regime fechado.
What's Your Reaction?






