Polícia fecha prostíbulo e prende mulheres por maus-tratos a crianças
Segundo informações passadas à PCGO, três crianças, de 9, 11 e 12 anos, eram constantemente expostas às atividade que aconteciam na casa

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (14/8), duas mulheres moradoras de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, por manterem uma casa de prostituição no mesmo local em que crianças estavam sendo criadas em situação de maus-tratos.
A operação que resultou nas prisões foi deflagrada após denúncias feitas à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia. Segundo as informações, os menores eram constantemente expostos às atividades que aconteciam na residência.
No endereço indicado, agentes de polícia encontraram três crianças — de 9, 11 e 12 anos — em “situação de risco”. O Conselho Tutelar foi imediatamente acionado e acolheu os menores.
Leia também
-
Na Mira
Filho que mantinha mãe sob cárcere e maus-tratos é detetive particular
-
Distrito Federal
Clínica do DF é acusada de maus-tratos: “É 100% cultura manicomial”
-
Brasil
MS: bêbada, mãe é presa por maus-tratos contra filha de 1 ano
-
Distrito Federal
Mãe é acusada de submeter bebê a maus-tratos e violência sexual
Na casa, policiais localizaram, ainda, diversos itens sexuais, como preservativos fechados e usados, além de um quarto escondido com “iluminação personalizada e outros objetos que indicavam a prática de prostituição”.
As mulheres foram detidas e autuadas por maus-tratos e pelo crimes de manter casa de prostituição
What's Your Reaction?






