Polícia prende médico suspeito de matar namorada de 15 anos. Vídeo
Bruno Tomiello é suspeito de assassinar Kethlyn Vitoria com um tiro na cabeça. Ele foi preso nesta segunda-feira (5/5)

A coluna apurou que Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello (foto em destaque), 29 anos, o médico suspeito de ter atirado na cabeça da namorada, Kethlyn Vitória de Souza, 15 anos, no último dia 1º, em Guarantã do Norte, a cerca de 715 km de Cuiabá (MT), se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (5/5).
O homem era procurado pela Polícia Civil do Estado de Mato Grosso desde o dia do crime. Um vídeo do momento da prisão mostra o suspeito chegando na delegacia acompanhado, sem algemas, e, aparentemente, aos prantos.

O crime
Kethlyn Vitoria deu entrada no hospital por volta de 1h10 do dia 1º de maio. O namorado chegou visivelmente abalado, pedindo socorro e afirmando que não sabia como viver sem a garota. A equipe médica tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas a vítima morreu na unidade.
Ao ser informado da morte, o homem teve um surto emocional e causou danos em portas e janelas do hospital, de acordo com relato da equipe de enfermagem.
A Polícia Civil iniciou as investigações e aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para realizar os exames periciais.
What's Your Reaction?






