Por que Tarcísio não está nem aí para as críticas de Eduardo
Tarcísio de Freitas disse para aliados que não está nem um pouco preocupado com as críticas feitas por Eduardo Bolsonaro por um motivo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse a aliados não estar nem um pouco preocupado com as críticas de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a sua atuação em relação ao tarifaço imposto por Donald Trump.
Tarcísio, segundo pessoas próximas, Tarcísio tem ressaltado, nos bastidores, que conversa frequentemente com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e que ambos estariam alinhados nas ações sobre o tarifaço.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Eduardo Bolsonaro e Tarcísio de FreitasVINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto2 de 3
Tarcísio de Freitas, governador de São PauloIsabella Finholdt / Metrópoles3 de 3
Tarcísio de Freitas acusou Lula de colocar ideologia acima da economia brasileiraIsabella Finholdt
Bolsonaro e Tarcísio almoçaram pelo menos duas vezes na semana passada, em Brasília. Uma delas após o governador se reunir com o encarregado de Negócios da embaixada americana em Brasília, Gabriel Escobar.
Tarcísio tem ressaltado, de acordo com aliados, que está defendendo a indústria de São Paulo desde o início. A aliados, o governador disse considerar uma pena que Eduardo esteja tentando criar um conflito que só prejudica a direita e o Brasil.
Leia também
-
Igor Gadelha
Eduardo Bolsonaro parte para cima de Tarcísio após fala do governador
-
Igor Gadelha
Tarifaço: Lula mira 2026 ao escalar Alckmin para buscar empresários
-
Igor Gadelha
Conciliação sobre IOF ditará relação de Motta com Lula no 2º semestre
-
Igor Gadelha
A estratégia do governo Lula para audiência de conciliação sobre o IOF
Como noticiou a coluna mais cedo, Eduardo foi às redes sociais dizer que, se Tarcísio realmente estivesse preocupado com a indústria ou o comércio, estaria “defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira”.
“Mas como, para você (Tarcísio), a subserviência servil às elites é sinônimo de defender os interesses nacionais, não espero que entenda”, afirmou Eduardo na postagem.
O deputado, que se vende como responsável por convencer Donald Trump a adotar medidas para pressionar o STF a cessar as ações contra o pai, tem afirmado que só a anistia pode levar os Estados Unidos a reverem o tarifaço.
What's Your Reaction?






