Prefeita de Parnamirim sofre ameaças de morte e ofensas racistas; Polícia investiga o caso com prioridade
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando ameaças de morte e ofensas racistas dirigidas à prefeita de Parnamirim, professora Nilda (Solidariedade). As intimidações foram enviadas por meio de mensagens em um aplicativo de celular. De acordo com as autoridades, o remetente das mensagens utilizava um número com prefixo do estado de São […] O post Prefeita de Parnamirim sofre ameaças de morte e ofensas racistas; Polícia investiga o caso com prioridade apareceu primeiro em Fim da Linha.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando ameaças de morte e ofensas racistas dirigidas à prefeita de Parnamirim, professora Nilda (Solidariedade). As intimidações foram enviadas por meio de mensagens em um aplicativo de celular.
De acordo com as autoridades, o remetente das mensagens utilizava um número com prefixo do estado de São Paulo. Nas comunicações, o suspeito ameaça invadir o gabinete da prefeita para matá-la, utilizando linguagem racista.
Além disso, ele profere declarações homofóbicas e preconceituosas, afirmando que irá eliminar qualquer pessoa que encontrar pela frente. A Polícia Civil classificou o conteúdo das mensagens como um “caso de extrema gravidade e repulsa” e informou que dará tratamento prioritário à investigação.
O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada no Combate a Crimes Raciais, Intolerância e Discriminação (DECRID), que conduzirá os trabalhos investigativos.
O post Prefeita de Parnamirim sofre ameaças de morte e ofensas racistas; Polícia investiga o caso com prioridade apareceu primeiro em Fim da Linha.
What's Your Reaction?






