Professora é achada morta após ser sequestrada na porta de casa. Vídeo
Ela estava desaparecida desde quinta (11/9), quando foi levada por dois homens. O corpo foi encontrado em uma região de mata

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso (PCMT) confirmou à coluna que o corpo da professora Rosineide da Silva Pereira (foto em destaque), de 41 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (13/9). Ela morava em São José do Rio Claro, município localizado a 315 km de Cuiabá (MT), e havia sido sequestrada na quinta-feira (11/9).
Em nota, a Polícia Civil afirmou que as diligências estão em andamento e, como o corpo foi encontrado em uma região de mata, área de difícil comunicação, ainda não há mais informações.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Quem é o estudante preso pela PF por ameaçar matar Nikolas Ferreira
-
Mirelle Pinheiro
Tomado por ciúmes, homem tortura esposa com golpes de espada samurai
-
Mirelle Pinheiro
Macabro: polícia acha cadáver e ossadas em cemitério do crime
-
Mirelle Pinheiro
Suruba no ônibus: veículo onde vídeo foi gravado vira ponto turístico
Imagens de uma câmera de segurança captaram o momento em que Rosineide foi levada pelos sequestradores por volta de 17h30 daquele dia. Ela estava chegando em casa quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Após surpreenderem a vítima, a dupla saiu do local levando a vítima no carro dela.
Veja:
De acordo com informações da imprensa local, o corpo foi localizado dentro do jeep, em uma área de mata, a cerca de 5 quilômetros da cidade.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Câmeras de segurança flagraram o momento do sequestroDivulgação/PCMT2 de 2
PCMT/Divulgação
What's Your Reaction?






