Quem é o policial do DF que baleou homem em despedida de solteiro
A coluna apurou que o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11/12)
Conforme apurado pela coluna, o policial penal do Distrito Federal (DF) preso na madrugada desta quinta-feira (11/12) após fazer um disparo de arma de fogo durante uma festa de despedida de solteiro é Victor Barreiro de Oliveira (foto em destaque).
O disparo feito pelo servidor público teria atingido uma vítima, cuja identidade ainda não foi revelada. O quadro de saúde é grave.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
“Vai acontecer com você”: homem mata mulher e manda vídeo à ex
-
Mirelle Pinheiro
Entenda por que Marcola foi absolvido na maior ação contra o PCC
-
Mirelle Pinheiro
Câmera grava momento em que casa explode e deixa policiais feridos
-
Mirelle Pinheiro
DF: policial tinha “grupo do tráfico” com colegas de farda e clientes
A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF) informou que ainda não foi comunicada oficialmente sobre o ocorrido, mas que apura os fatos junto à Polícia Civil do DF.
Já a Polícia Civil disse que a ocorrência ainda está em confecção e também não foi homologada, por isso não é possível passar mais informações sobre o fato.
Afastado por tráfico
Um outro policial penal foi alvo da polícia nesta quinta (11). Fábio Santos de Andrade foi afastado das funções por determinação judicial. Ele é suspeito de integrar uma rede de distribuição de drogas e mantinha um grupo de mensagens em que estavam outros policiais e clientes do esquema criminoso.
Fábio foi um dos alvos da Operação Freio Mortal, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Distrito Federal (Ficco-DF).
As investigações apontam que a estrutura criminosa, que distribuía principalmente entorpecentes sintéticos, abastecia festas no DF por meio de entregas em formato delivery. O policial era responsável por organizar compras coletivas em grupos de mensagem envolvendo policiais e terceiros.
2 imagens
Fechar modal.![]()

Fábio mantinha um grupo de conversas Material cedido ao Metrópoles
Ele é investigado pela Polícia FederalMaterial cedido ao Metrópoles
A operação
Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em Planaltina, Santa Maria, Gama, Ceilândia, Riacho Fundo I e II, Recanto das Emas e Águas Claras.
Responsável pela ação policial, a Ficco-DF reúne Polícia Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Penal do DF, Polícia Militar do DF e Polícia Civil do DF, atuando de forma integrada para combater o crime organizado e fortalecer a segurança pública no Distrito Federal.
What's Your Reaction?